24 de out. de 2009

A Casa Amaldiçoada

" A Casa Amaldiçoada "


Essa lenda aconteceu comigo, no interior do Ceará em Matões. Quando me mudei para essa casa com meu marido e minha filha de primeira gostei da casa. É uma casa grande,confortável boa de morar.Nos primeiros 3 meses tudo ia bem,mas depois tanto eu como meu marido começamos a ver vultos e barulho como se tivesse alguém andando dentro de casa.Tive uns problemas de saúde e minha mãe ficou comigo alguns dias. Ela foi ao quarto da minha filha pegar a toalha para enxuga-la, quando de repente ela viu uma menina. Pensando que fosse minha filha, chamou pelo nome dela. A menina sumiu. Minha mãe correu e foi ver onde estava minha filha.

Ela estava esperando minha mãe no banheiro. No mesmo dia eu vi rostos na parede do meu quarto,disse para minha mãe ela não acreditou pensou que eu estava tendo alucinações, mas quando ela viu a tal menina ela acreditou em mim. Ela no mesmo dia me levou pra casa dela.Logo depois ficamos sabendo que a muitos anos atrás, o lugar onde essa casa foi construída, era a moradia dos ciganos,e, quando morria um deles, ali mesmo eram enterrados. Quando os últimos ciganos saíram de lá, eles disseram que aqueles que ali habitassem não teriam paz.Podem acreditar até hoje essa casa vive fechada. O máximo que ela fica alugada são dois meses.

* Lenda enviada por: Thelma

19/6/2008 14:49:07