27 de out. de 2009

A Casa do Coringa Misterioso

" A Casa do Coringa Misterioso "


Em uma cidadezinha no interior de Pernambuco chamada Floresta havia uma casa estranha pois quase ninguém conseguia ver os seus moradores só a sua empregada que era muito magra e sempre estava lavando as janelas.Numa noite eu, Gabriel e meu colega Marquinhos estávamos indo para a praça comprara pastelão... Como nós tínhamos que passar em frente dessa casa nós passamos mas não desconfiamos de nada. Nós íamos conversando coisas mas de repente eu vi na garagem desse casa um cara de chapéu todo arrepiado parecendo um coringa e comecei a correr. Marquinhos também começou a correr sem explicação.

Quando chegamos na barraquinha perguntei por que ele havia corrido junto comigo. Ele me falou a mesma coisa que eu vi. No começo não fiquei muito apavorado, mas quando ele começou a dar as características da pessoa que ele viu, aí sim comecei a me preocupar, pois não foi eu que estava ficando louco.Quando cheguei em casa contei tudo para minha mãe ela disse que essa casa havia um casal que morreu de medo de ficar só em casa. Mais um pergunta que não cala: Porque que aquela empregada estava sempre lavando as janelas se não morava ninguém lá? Eu e meu colega começamos há ouvir vozes estranhas quando passávamos em frente dessa casa. O meu primo Diego também viu a mesma figura.Mais ainda não sabemos se é uma lenda ou apenas uma pessoa querendo nos assustar. Se for isso, já conseguiu.

* Lenda enviada por: Gabriel Feitosa Delgado

24/6/2008 12:40:10