28 de out. de 2009

A Casa do Velho

" A Casa do Velho "


Esta historia aconteceu comigo, com meu namorado e com minha irmã. Em Indaiatuba no Valle das laranjeiras em um sobrado que parecia lindo mas era ASSUSTADOR. Todo dia a noite se escutava barulhos que vinha da cozinha de pratos e copos se quebrando e o horário que se escutava era o mesmo. Quando você apagava as luzes e trancava a casa, só era você virar as costas que as luzes estavam acesas, a televisão estava ligada e as portas abertas. Isso acontecia dia e noite. Todo os dias era a mesma coisa. Mas um dia quando o meu namorado acordou parta ir trabalhar de madrugada umas 6:00 horas da manhã. Ele viu que um velho de uns 75 anos estava na frente da porta de minha casa vestindo uma camisa azul e uma calça jeans lendo um jornal de 11 de abril de 1985. ele cumprimentou o velho e como ele estava adiantado começou a conversar com ele normalmente uns 20 ou 30 minutos, falou tchau e foi trabalhar.

Passado algum tempo meu namorado viu o mesmo velho com a mesma calça e blusa lendo aquele mesmo jornal de 11 de abril de 1985.o velho assinalou para o meu namorado que com medo voltou para casa, contou para mim o que havia acontecido. No dia seguinte a amiga de minha mãe que era a minha vizinha conversava comigo e eu contei o que o meu namorado havia contado para mim e ela me explicou que o velho que meu namorado viu era o espírito de um velho que morreu e que ainda mora naquela casa. Eu mudei de casa e ainda falam que o espírito daquele mesmo velho continua assombrando aquela casa.

* Lenda enviada por: Carlos Donizetti de Carvalho Júnior

14/7/2008 16:19:36