4 de nov. de 2009

A Empregada Domestica e a Casa de Campo

" A Empregada Domestica e a Casa de Campo "



Tinha 4 amigas Luana, Cristiane, Rafaela e Manuela que foram passar o fim de semana em um acampamento que era do namorado de uma delas que fazia uns 5 anos que ninguém ia lá. Chegando lá estava tudo limpo sem nenhuma sujeira. Elas pensaram juntas quem limpa? Meu namorado disse que faz tempo que ninguém vem aqui pelo menos uns 5 anos. Estranharão todas. Mais uma disse deixa pra lá vamos nos divertir na piscina. E foram correndo colocar o biquíni. Desceram até lá embaixo e conversaram a beira da piscina uma delas disse vamos entrar esta escurecendo elas concordaram. Foram jantar comeram sopa com pão duas mais bagunceiras que só Rafaela e Manuela começaram a fazer guerra de pão. As outras dizem assim que tomara que viesse uma empregada fantasma pegar elas.

Foram dormir estava chovendo e muito tinha trovão e relâmpagos no meio da noite Manuela foi beber água e viu um vulto de repente a enforcaram era a empregada fantasma depois as outras viram que ela não estava na cama e foram procurar então viu seu colar caído ao chão Cristiane ligou rapidamente para seu namorado e falou o que aconteceu ele contou a lenda que havia naquele acampamento era uma empregada boa e gentil que trabalhava nessa casa eu morava ai e fazia varias bagunças para ela arrumar uma vez derramei mel de propósito ela coitadinha foi limpar e acabou caindo e batendo a cabeça morreu. E agora acha que é a empregada da casa e sempre limpa e que suja ela transforma em quadros.

Ah em gritos ela perguntou como quebrar o feitiço ele disse que deve esperar ela aparecer e mostrar o espelho para ela ai ela morrerá. Naquela noite ouviram gritos de Rafaela sabiam que era ela mais nada pode fazer e a empregada pegou a ráfia a Cristiane e a Luana pegaram um prato e um fatia de pão e colocaram ao chão, esperaram e apareceu sa empregada gorda de cabelo ruivo, cheia de sangue mostrou os espelho e ela morreu aos gritos o espírito dela foi parar em um corredor elas foram lá para ver o que tinha acontecido e tinha vários quadros e também de suas amigas e a empregada. Essa é a lenda urbana da empregada domestica e a casa de campo.

* Lenda enviada por: rafaela

15/11/2008 15:49:58