6 de nov. de 2009

A Escada da Escola

" A Escada da Escola "



Há uma semana atrás era um belo dia de sol, Segunda-Feira, dia de ir á escola. O meu dia foi muito agitado, converso com amigos em uma escada que há em frente à escola. Nesse dia, estávamos na aula de História quando eu pedi a professora que contasse um fato que aconteceu na escola. A professora conta que há 15 anos atrás uma garotinha foi morta pisoteada na mesma escada que nós hoje costumamos a conversar entre amigos. Era uma garotinha muito linda, e muito estudiosa.No fim da aula muita gente saia junta, essa menina costumava ficar no portão.Quando o sinal bate e o portão se abre, todos á empurram e ela acaba caindo e sendo pisoteada... Boa gente acabou, infelizmente isso aconteceu.

Hora da saída todo saio, eu como costume espero todos sair. Ao olhar para a escada, vejo que uma menina linda está sentada, ao passar por ela vejo que está passando mal, viro-me e pergunto se está tudo bem, ela diz que sim... Viro-me, e ao dar poucos passos vejo que ela começa a passar mal novamente, retorno a ela e faço a pergunta novamente, Ela com a mesma resposta diz que não é nada.Segundos depois, ela ergue a cabeça olha bem no fundo dos meus olhos e diz: Eu gostava de ficar sentada aqui quando era viva. Minutos depois ela se levanta e some...

* Lenda enviada por: Letícia

29/1/2009 15:52:11