9 de nov. de 2009

A Estuprada

" A Estuprada "



No condominío onde moro é legal... menos por esse fato estranho... À noite, eu e dois amigos jogávamos cartas... mas em frente existe um mato fechado onde ninguém tinha coragem de pisar por causa do fato ocorrido há alguns meses atrás, uma menina do condomínio(devia ter uns 20 anos) desapareceu mas o senhor que mora no apartamento que dá vista pro mato jurava que tinha visto a menina sendo estuprada por um funcionário do prédio mas nínguém o levou a sério por que ele tem problemas mentais, só que ela nunca mais deu as caras. Alguns falam que ela brigou com o namorado e fugiu com outro à noite e outros que ela havia sido despejada...O fato é que quando jogávamos cartas à noite, ouvimos gritos de socorro desse mesmo mato e era uma voz feminina...

Estava meio escuro mas quando olhamos parecia que havia um corpo vindo em nossa direção, parecido com a da garota e os gritos se aproximavam... Quando, assustados, olhamos de novo, estava nua, com cortes pelo corpo inteiro e fraturas horríveis..saímos correndo... Após esse acontecimento, eu não fico mais à noite perto daquele local.. e tenho pesadelos constantes e meus amigos também como se fosse um sinal que ela iria se vingar de todos que não acreditavam na história dela..e o funcionário do condomínio até hoje trabalha aqui e ele é super estranho, não fala com ninguém, só o exencial... Acho que ele também vê a menina...

* Lenda enviada por: Finatti

28/2/2008 12:25:24