10 de nov. de 2009

A Filha do Demônio

" A Filha do Demônio "



Eu e meu amigo estávamos indo ao RIO BRANCO-ACRE, que faz fronteira com a nossa cidade. Saímos umas 6:00 horas da noite. Logo na metade do percurso o faltando apenas 10 minutos para meia-noite de repente sentimos que tinha algo de errado no carro, paremos para ver o que estava Havendo com o carro, olhamos atentamente o carro e vimos que o problema era no "PNEU", víamos que era uma faca de dois gumes, mais era uma faca inteiramente diferente das outras, meu amigo Phylyp escutou alguma coisa, parecia ser gritos ou choros, e foi olhar o que era aquilo, entrando nos arbustos, encontrou uma criança muito estranha, e perguntei dela; - o que vc está fazendo aqui a essa hora da noite? E ela respondeu;

- Um moço mim trouxe para cá.

eu observei que tinha três números, "666" feito sanguinariamente no braço dela. Levei a menina para o carro, chegando lá meu amigo já tinha posto outro pneu, e expliquei o que tinha acontecido, coloquei a menina no banco de traz e fomos adiante. (Lembramos de que quando saímos da nossa cidade, avia boatos de que um homem avia matado uma menina) Faltando apenas 8 Km, quando olhamos para trás, a menina ñ estava mais lá no banco de trás do carro, paramos o carro pegamos nossas lanternas e saímos atentamente forçada atrás dela, quando de repente avistamos um homem alto de capa black, olhos saindo chamas de fogo, com a mão direita estava segurando a "suposta" faca, que era igual a que estava enfiada no pneu do nosso carro, e na esquerda estava segurando, adivinha? a "menina", corremos imediatamente para o carro, olhamos pela a porta do carro e forçamos, só que não avia mais nada lá!. Fim... ""ACREDITE SE QUEZER, REALMENTE ACONTECEU""

* Lenda enviada por: Hennando y Phylyp