Bom peço desculpas para todos que acompanham o blog Forget the Fear eu (o dono do blog e por enquanto o único redator) estou com tendinite e acabei por engessar o braço alem dos transtornos com a Internet que tive após me mudar de um estado para o outro mas bem estou de volta e hoje falaremos sobra telecinese.


Telecinese

A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade. A telecinese, telecinésia, telecinesia ou telecinética, é também conhecida como TK.

A palavra telecinese origina das palavras gregas tele e kinese, que significam "mover à distância".

Movendo Pequenos Objetos

Escolha um pequeno objeto e o coloque numa mesa, em frente à você. Relaxe e limpe sua mente de tudo, foque apenas no objeto. Visualize um “túnel” entre o objeto e você mesmo, a única coisa que deve estar presente na sua mente é o túnel e o objeto no fim do túnel.

Agora, imagine suas ‘mãos mentais’ saindo e puxando o objeto. Após você sentir o puxão, você deve querer que façam sons na sua cabeça que sugiram um campo magnético (nnn... n....) LEMBRE-SE, telecinese é como projetar seu desejo!

Método 1 –Parede telecinética

Sente-se e olhe fixamente para o objeto que você deseja mover. Agora, com algum tipo de energia, comece a fazer uma parede de energia na sua frente. Quando a parede estiver pronta, visualize-a como uma parede de vidro. Coloque sua mão(s) na sua frente e ‘atire’ um pequeno ki para empurrar a parede. Faça a parede quebrar dentro do objeto. Com um pouco de sorte, o objeto irá se mover um pouco. Começo com algo pequeno, como um anel de plástico barato.

Método 2 – Poder do Desejo

Mais uma vez, fique relaxado na frente do objeto. Feche seus olhos e se torne unido com a energia no quarto. Com seus olhos ainda fechados, visualize o objeto se mover LENTAMENTE. Faça o evento acontecer várias e várias vezes na sua mente, abra seus olhos e veja se houve algum efeito. Se não, é porque você ainda não tem tempo suficiente de prática, ou você não meditou o suficiente para limpar sua mente.

Método 3 – Mão Mental

Feche seus olhos e relaxe na frente do objeto. Foque em sua aura. Visualize uma mão vindo de seu cérebro. Esta é sua aura. Lentamente mova a mão perto do objeto, mova ela como você moveria uma mão real. Se sua concentração é suficiente você pode tentar levantar o item para tentar fazê-lo flutuar. Abra seus olhos e veja o que está acontecendo.

Entortando Colher:

Meditação requerida antes da performance: 5 à 10 minutos.

Pegue uma colher, e segure-a em sua mão principal. Segure-a de forma que seu polegar esteja logo antes da cabeça da colher, e os outros 4 dedos estejam atrás. Feche seus olhos e sinta a energia em volta de você. Feche seus olhos. Comece a
esfregar seu polegar para cima e para baixo na colher.

Depois de um minuto, a colher começará à ficar quente. Em sua mente, visualize o polegar e a colher se juntando. Neste ponto, seu polegar deve ser a colher, e a colher parte de sua mão (na sua mente). Agora entorte a colher como se você estivesse entortando seu polegar. Abra seus olhos e veja se você conseguiu.

Psi Wheel:

Pegue um pequeno objeto e amarre-o em uma corda. Segure a corta pela ponta, e deixe o item pender no fundo. Agora visualize o objeto girando. NÃO MOVA SUAS MÃOS. Ele deve começar a fazer círculos. Essa é uma técnica excelente para desenvolver o poder.

O que você pode fazer com telecinese:

Com telecinese você pode: Mover objetos (revistas, xícaras, etc...)

Entortar objetos (colheres, garfos, canetas, etc...)

Fazer Psi balls (bolas de energia) e arremessá-las.

Se você avançar, você pode: Abrir/fechar janelas.

Trancar portas. Ligar Luzes.

Exercício Visual

Passo 1: Carregue seu corpo com energia.

Passo 2: Coloque uma xícara em frente à você.

Passo 3: Foque seus olhos na xícara.

Passo 4: Feche seus olhos e visualize a xícara na sua frente.

Passo 5: Veja sua energia se misturando com a xícara.

Passo 6: Foque sua mente em mover a xícara para a esquerda com o poder do pensamento.

Passo 7: Foque sua mente em mover a xícara para a direita com o poder do pensamento.

Passo 8: Foque sua mente em mover a xícara de volta para o centro.

Passo 9: Foque sua mente em mexer a xícara para perto de você.

Passo 10: Agora foque sua mente em mexer a xícara para longe de você.

Passo 11: Agora foque na sua mente a xícara voltando para o centro, com o poder da sua mente.

Passo 12: Agora é hora de abrir seus olhos. As mesmas aplicações podem ser usadas para pequenos objetos, como pequenas rochas, livros, etc...

Quando você estiver mais avançado, você poderá fazer o mesmo exercício com cadeiras, etc... Só que não recomendo fazer com algo tão grande sem antes ter feito com xícaras...

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati