29 de jun. de 2010

Ritual egípcio para derrotar inimigos

Bom como me pediram por e-mail magias para vingança,enfraquecer inimigos,etc... resolvi
postar hoje pelo menos uma egípcia, lembrando esse tipo de magia só funciona se você realmente venerar ao deus escolhido da magia de nada adianta pedir uma vez e esquecer do deus e se lembrar só quando precisar, deve se ter respeito e benevolência pelo deus que representa a magia.

A outra coisa pra quem me add no msn e não fala comigo ou quem visita o blog e tem medo de me add eu não mordo não, pode fala comigo =D,

Recebi alguns e-mails a uns dias atrás perguntando se eu posso ajudar em casos sobrenaturais tanto com magia ou amparo psicológico e quanto cobro:

Resposta: Sim ajudo é só me add no msn ou orkut, e eu não cobro nada.

Ritual para derrotar inimigos

Hórus

Prepaparação da egrégora- Você precisará de: Um local escuro e reservado; Símbolos do olho Solas e Lunar ou de figuras ou estátuas de Rá e Here (Rá e Hórus); Uma lamparina (para clarear o local); querosene ou óleo; Fósforo; Incenso; Papel ou papiro; Tinta natiral e uma caneta de bambu ou qualquer outro instrumento de escrtita.

Conduza este feitiço usando a forma cerimonial que desejar. Você deve estar limpo e livre de qualquer pensamento impuro. A privacidade é essencial. Vista-se confortavelmente - use uma veste egípcia ou com um manto ritual. Se preferir, fique nu.

Se desejar, arrume um altar com figuras, desenhos ou representações simbólicas de Rá e Heru (Hórus). Velas, incenso e outros elementos que ajudem na concentração também podem ser usados.

1- Arrume o altar. Acenda o incenso e a lamparina.

2- O escriba deu instruções para que o nome de Apep fosse escrito no papiro. Escreva o nome do seu inimigo no papiro ou em uma folha de papel.

3- Em seguida, pronuncie com firmeza as seguintes palavras mágicas:

"Abaixa tua face, ó Apep, inimigo de Rá! A chama que emana do Olho de Heru avançará sobre ti. Esta chama será mortal para tua alma, e para teu espírito, e para tuas palavras de poder, e para teu corpo e para tua sombra. A senhora do fogo prevalecerá sobre ti, e a chama partirá tua alma, e porá fim à tua pessoa e se lançará sobre tua forma. O olho de Heru, que é poderoso contra os inimigos, já lançou seu feitiço sobre ti. O olho de Rá irá prevalecer sobre ti e a sua chama te devorará, e o que conseguir escapar da sua chama, não mais existirá. Afasta-te! Pois serás cortado em pedaços e tua alma irá tremer ao ver teu amaldiçoado nome enterrado na memória. O silêncio cairá sobre ele e ele será esquecido. Chegarás o teu fim, serás afastado e esquecido, esquecido, esquecido..."


4- Queime o nome do inimigo na chama da lamparina assim que Rá estiver chegando (nascer do sol), ao meo dia, ou quando Rá estiver partindo (pôr-do-sol).


Caso não tiver nem uma imagem de Hórus pode usar esta que representa o olho de Hórus que também pode ser usada como símbolo de proteção: