27 de jul. de 2010

As Crianças de Olhos negros (Black Eyed Kids)


De acordo com as histórias das 'black eyed kids (crianças de olhos negros)"ou" BEK " (sigla em inglês para black eyed kids)

Aparecem com olhos escuros e pretos quase tão escuro quanto um carvão. Além dos olhos são consideradas crianças normais na aparência, com roupas modernas,bem alimentadas, etc... Os olhos miúdos negros dizem que a abordagem de sua vitima é geralmente em sua casa, mas nem sempre é em sua casa. A BEK, em seguida, (muitas vezes com uma estranhamente articulada voz) começa a pedir ou implorar para entrar dentro da casa da vítima, outras histórias falam de lhes pedir para a entrar no carro das pessoas, ou pedindo para entrar no elevador.

Aqueles que afirmam ter sido alvo de black eyed kids falam de uma intensa sensação de pavor, e um inabalável sentimento de estar na presença do mal. Os olhos miúdos pretos continuamente implorando para ser deixado no lugar escolhido, tornando-se mais e mais impaciente e exigente, se seu alvo não cumprir seu desejo.

Todos os contos desse fenômeno no entanto vem daqueles que foram capazes de resistir ao desejo de permitir a entrada do BEK, o que aconteceu com aqueles que foram inca-pazes de resistir a essa tentação supostamente atraente, é desconhecido.