14 de jul. de 2010

Shaye Saint John o Boneco Humano

Shaye Saint John é uma pessoa com problemas mentais. Mas ele não se abalou com isso. Apaixonado por bonecos ventrilocos, ele próprio se transformou em um e criou curtos videos com histórias de terror. A Imagem do Shaye Saint John transformado em boneco ficou algo entre bizarro e o horror. Pra piorar ele ainda fica numa cadeira de rodas com suas pernas de bonecos e e e enfimm... o espetáculo já vai começar!

Este post foi retirado do blog MEDO B do qual tenho grande admiração, estou sem tempo para postar pois estou elaborando uma matéria sobre os 7 Céus, então enquanto isso...

Assistam o show...

com vocês Shaye Saint John




2




No primeiro video não dá pra entender muito que ele fala especialmente pra mim que para entender inglês a pronuncia tem que estar quase perfeita lol, más enfim ele fala algo como:

- Está vendo minha cabeça? você consegue olhar minha cabeça? , você vai dormir essa noite?.

hahahaha nada de levarem essa "cabeça" pro lado malicioso em...