imagem meramente ilustrativa (kkkkk)



E Satan virou-se e sorriu,
E pronunciou seus mandamentos
Para que a humanidade os seguissem ...



I

"Sua opinião deve valer mais do que tudo no universo"

Apesar destes mandamentos serem baseados no espírito humano, caso você discorde de qualquer coisa escrita nele, sua idéia se sobressai, pois nenhuma escritura, nenhuma religião ou tradição vale mais que o espírito humano .


II


"Amar a si mesmo sobre todas as coisas "

Não há ninguém em sua vida mais importante do que você mesmo, não há deus ou amor maior que voce , o satanista, saiba que todo homem é uma estrela, e que cada um é a coisa mais importante e preciosa em sua própria vida . Seja seu próprio Deus .


III


"Amar ou Odiar o próximo como este a ti."


Ser justo, e a coisa mais importante que deve haver, um satanista sabe agradecer tão bem quanto sabe se vingar, uma boa merece nosso carinho assim como nossos inimigos merecem todo o ódio de nosso coração e claro deve haver uma balança que ame e odeie as pessoas na medida certa .


IV


"Nunca poderás saber tudo, mas irás sempre atrás deste objetivo"

Não importa o quanto voce leia, ouça, estude, decore, sempre ha mais a saber , mas isso não deve desanimar , ninguém além dos tolos , pois isso só nos mostra que há muito a se descobrir , alimente seu corpo com comida e água, seu espírito com sexo e música , e sua mente com sabedoria, veja como a ceia é vasta, e veja como seu apetite é infinito .


V


"Usarás da mente criativa, e dela colherá frutos"


Sua imaginação não foi um acaso da natureza. Ela serve para muita coisa, é a chave para o universo . Realmente ela é uma verdadeira arma mágica, e é nela , somente nela , que passeiam todos os seus poderes, usamos a imaginação nos rituais, a Imaginação é fantasia, mas a magia é real .



VI


"Nào se arrependerá de seus atos intencionais "


O ser humano quando normal é um animal de consciencia e é responsável pelos seus próprios atos, ninguém é obrigado a nada e é errado se arrepender quando praticou seus atos em plena consciencia , além do que esta é uma prática estritamente humilhante que nos aperta o ego e o orgulho, lembre-se que voce nunca está errado se está realizando um desejo interior .


VII


"Aprenderá a rir e a sorrir "


Ao contrário de muitas religiões o Satanismo é a religião da Alegria, você já viu como é triste uma missao católica ? Aprender a rir é essencial , especialmente de voce mesmo, e não isso não significa fazer o papel de palhaço . Receba os obstáculos como desafios, nunca como problemas e se tropeçar e cair , levante rindo. Lembre-se de Nietzche : "O que não o matar, o tornará mais forte ."


VIII


"Confiarás em ti mesmo e em tua mágica"


O Satanista tem que ter tanta confiança de que terá junto com sua magia capacidade de melhorar sua vida ou de resolver um problema que deve acreditar que o problema já está resolvido, sim acredite em sua mágica , em seus poder, em seu valor e em seus rituais , pois é exatamente ai que se esconde a verdadeira mágica .


IX


"Andarás a teu modo, mas respeitarás o caminho de outrem "


Voce é satanista ? Voce é budista ? Seu pai é ateu ? E daí ? O caminho dos outros deve ser respeitado . Rasgar livros sagrados , queimar os locais santos de outras religiões é totalmente anti-satanico, a estrada dos outros não importa, quanto mais voce ver o quanto o outro está errado, menos voce verá que está certo. Respeite os outros se voce espera ser respeitado .


X


"Faças bem, ou nao faças nada " (não confunda com Faças "O" bem)

Se voce ama, ame de paixão, entregues ao prazer de reconhecer sua alma gemea , se voce odeia, ponha fogo neste ódio e deixe ele arder em chamas . Se for gritar, grite alto pois se o primeiro golpe é forte o bastante , seu inimigo não irá se levantar . Viva a vida intensamente . Faça bem feito , faça de uma vez , ou não faça nada.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati