Rituais Satanicos são administrados em um Templo ou em um recinto fechado ou em uma localidade ao ar livre isolado durante as horas de escuridão. Templos em recinto fechados normalmente têm um altar estático, feito de pedra ou madeira, e este altar deve ser fixado no Leste. o altar Devera ser coberto por um pano feito de material de boa qualidade e de cor negra ou um tecido com um pentagrama invertido, o sigilo do septenario ou o sigilo pessoal do Mestre ou do Templo se houver um.

São postos candelabros feitos de prata no altar. Velas normalmente são pretas na maioria dos rituais empregados embora alguns rituais requererem o uso de velas de outras cores, que devem ser colocadas em castiçais ao redor do Templo, sendo a única luz usada no Templo durante os rituais.


O Livro Negro deve ser colocado em um pulpito de carvalho no altar,  altar este que deve ter o tamanho suficiente para um indivíduo deitar nele. Templos em recintos fechados devem ser pintados de negro ou carmesim (ou uma combinação dos dois), o chão tem de ser  nu ou coberto com tapetes negros ou vermelhos.

Quando o Templo não estiver em uso,  deverá ser mantido em completa escuridão e incensos de castanho
(ou de marte) devem ser frequentemente queimado. Uma esfera de quartzo ou cristal grande deve ser mantido no Templo, ou próximo ao altar: se próximo, apoiado por um pulpito de carvalho. Sobre o altar ou atrás dele uma imagem ou escultura de Baphomet de acordo com Tradição Satânica.

Baphomet é considerado por Satanistas uma 'deusa' violenta e é descrito como uma mulher bonita, assentada, estando da cintura para cima desnuda. em sua mão esquerda ela segura a cabeça cortada de um homem, que goteja sangue sobre o fim de seu vestuário branco; Na outra mão ela segura uma tocha ardente. Segundo alguns, Baphomet é considerada como o arquétipo da Senhora da Terra, e a Noiva de Lúcifer, porém isto varia de acordo com cada tradição.



Nenhuma outra mobília deve estar presente no Templo. Os utensílios do Templo são poucos  e devem ser feitos ou comprados pelo Mestre, Se isto não for possível, eles podem ser escolhidos pelos membros com cuidado.

Os utensílios requeridos são vários: cálices prateados grandes, Suportes para incenso, um tetrahedron de quartzo, uma tigela prateada grande, e uma Faca sacrificatória que deveriam ter um punho de madeira.

Estes utensílios podem ser mantidos em cima do altar, se forem bastante grandes, podem ser embrulhados em pano preto e guardados em um armário de carvalho. Não é permitido que ninguém entre no Templo a menos que esteja vestido em batas cerimoniais e descalço. As batas são geralmente pretas com um capuz, embora alguns rituais requerem o uso de outras cores. Se possível, uma sala deve ser usada por sócios para vestirem as batas cerimoniais e se prepararem.

Se uma localização ao ar livre é usada, a área é estacada por um círculo de sete pedras, pelo Mestre. Um altar ao ar livre normalmente é o corpo de um dos participantes - desnudo ou vestido dependendo do ritual e as condições prevalecentes. O altar deve ser coberto com um pano negro com um pentagrama invertido, o tamanho deste pano que não pode ser menos que sete pés. Os participantes devem conhecer bem a área, eles não podem usar qualquer luz artificial de qualquer tipo somente velas para os guiar ao local escolhido. Ninguém deve fazer qualquer iluminação de fogo durante qualquer ritual.



Por isto a noite da lua cheia é frequentemente escolhida. Templos em recintos fechados são consagrados e áreas ao ar livre escolhidas por rituais de acordo com o rito de consagração do Templo. Quando qualquer ritual de magicka Satânica for feito, nenhuma tentativa deve ser feita para impedir a magicka feita.

As forças ou energias usadas seguindo um ritual devem permanecer, e seguir através da área ou Templo para avançar em direção aos poderes da Escuridão.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati