21 de mai. de 2011

Templo Satânico



Rituais Satanicos são administrados em um Templo ou em um recinto fechado ou em uma localidade ao ar livre isolado durante as horas de escuridão. Templos em recinto fechados normalmente têm um altar estático, feito de pedra ou madeira, e este altar deve ser fixado no Leste. o altar Devera ser coberto por um pano feito de material de boa qualidade e de cor negra ou um tecido com um pentagrama invertido, o sigilo do septenario ou o sigilo pessoal do Mestre ou do Templo se houver um.

São postos candelabros feitos de prata no altar. Velas normalmente são pretas na maioria dos rituais empregados embora alguns rituais requererem o uso de velas de outras cores, que devem ser colocadas em castiçais ao redor do Templo, sendo a única luz usada no Templo durante os rituais.


O Livro Negro deve ser colocado em um pulpito de carvalho no altar,  altar este que deve ter o tamanho suficiente para um indivíduo deitar nele. Templos em recintos fechados devem ser pintados de negro ou carmesim (ou uma combinação dos dois), o chão tem de ser  nu ou coberto com tapetes negros ou vermelhos.

Quando o Templo não estiver em uso,  deverá ser mantido em completa escuridão e incensos de castanho
(ou de marte) devem ser frequentemente queimado. Uma esfera de quartzo ou cristal grande deve ser mantido no Templo, ou próximo ao altar: se próximo, apoiado por um pulpito de carvalho. Sobre o altar ou atrás dele uma imagem ou escultura de Baphomet de acordo com Tradição Satânica.

Baphomet é considerado por Satanistas uma 'deusa' violenta e é descrito como uma mulher bonita, assentada, estando da cintura para cima desnuda. em sua mão esquerda ela segura a cabeça cortada de um homem, que goteja sangue sobre o fim de seu vestuário branco; Na outra mão ela segura uma tocha ardente. Segundo alguns, Baphomet é considerada como o arquétipo da Senhora da Terra, e a Noiva de Lúcifer, porém isto varia de acordo com cada tradição.



Nenhuma outra mobília deve estar presente no Templo. Os utensílios do Templo são poucos  e devem ser feitos ou comprados pelo Mestre, Se isto não for possível, eles podem ser escolhidos pelos membros com cuidado.

Os utensílios requeridos são vários: cálices prateados grandes, Suportes para incenso, um tetrahedron de quartzo, uma tigela prateada grande, e uma Faca sacrificatória que deveriam ter um punho de madeira.

Estes utensílios podem ser mantidos em cima do altar, se forem bastante grandes, podem ser embrulhados em pano preto e guardados em um armário de carvalho. Não é permitido que ninguém entre no Templo a menos que esteja vestido em batas cerimoniais e descalço. As batas são geralmente pretas com um capuz, embora alguns rituais requerem o uso de outras cores. Se possível, uma sala deve ser usada por sócios para vestirem as batas cerimoniais e se prepararem.

Se uma localização ao ar livre é usada, a área é estacada por um círculo de sete pedras, pelo Mestre. Um altar ao ar livre normalmente é o corpo de um dos participantes - desnudo ou vestido dependendo do ritual e as condições prevalecentes. O altar deve ser coberto com um pano negro com um pentagrama invertido, o tamanho deste pano que não pode ser menos que sete pés. Os participantes devem conhecer bem a área, eles não podem usar qualquer luz artificial de qualquer tipo somente velas para os guiar ao local escolhido. Ninguém deve fazer qualquer iluminação de fogo durante qualquer ritual.



Por isto a noite da lua cheia é frequentemente escolhida. Templos em recintos fechados são consagrados e áreas ao ar livre escolhidas por rituais de acordo com o rito de consagração do Templo. Quando qualquer ritual de magicka Satânica for feito, nenhuma tentativa deve ser feita para impedir a magicka feita.

As forças ou energias usadas seguindo um ritual devem permanecer, e seguir através da área ou Templo para avançar em direção aos poderes da Escuridão.

7 comentários:

  1. eu vou degolar as suas gargantas depois jogar querosene e bota fogo

    ResponderExcluir
  2. eu vou rezar para éssas pessoas lokas que não sabem o que fais da vida e ai fica brincando com a vida sinistras délas seus doidos malucos quérem conheser o diabo se matem e não aterrorizam as pessoas que acreditam em deus

    ResponderExcluir
  3. na boa se voce acha que tudo isso é poder, é voce não conhece jesus!todo mundo sabe como isso vai acabar!
    prevalece quem realmente tem todo poder!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Satã torture Michael Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. a bíblia não diz que deus deu escolher o bem ou mal deixa a cada uma a sua não vem aqui procurar confusão cristianismo esqueceram as cruzadas que exterminaram os judeus vem pagar de santo com seu pastor que lhe rouba o padre que abusa de meninos isso é sua carinha . pagam muito nem tem riqueza material o pastor e vaticano tem . é ouro carro importado e tu de busão . patéticos vem aqui falar bobagem . e o vaticano tem parte bíblia que pode quebra religião em pedaços , Satã domina o mundo universo único homem que teve face a face foi Cristo o único cristão o resto falso profetas . alias Hail Satã reina o mundo o universo e eternamente . se sentir o poder de um sonho do satanismo meu amigo tu renega teu deus aceita Satã como o único . eu senti um que me senti indo para teto do quarto me estava na cama foi lindo acordei disse obrigado Satã por isso revelei isso agora porque quem governa o mundo tornará ele maior é Satã deu sabedoria os humanos , Adão Eva traiu nada eles foram os maiores servos existiram se existiram mesmo deram o mundo sabedoria . nos seriamos animais ia caçar nas florestas matar animais com unhas e dentes , ia morrer com outro ser humano mais forte e novo seria animais . Satã viu isso viro um serpete na cara do teu Deus e deu sabedoria para ambos ele não obrigo eles dá maça nega isso nunca , e tem certeza que ele não tá no céu de novo rindo de ti cristão . sua bíblia diz ele estava lá quando pediu testar Jó e podia matar ele sim aceito só tocar dos pés até seu último fio de cabelo e fez isso e disse a mulher o melhor disso renega esse deus e morre ele vacilo e não fez podia ser Eva em si podia ter maiores riquezas ainda . e seus filhos voltariam . Satanista sabe se pedimos nosso Satã algo ele faz não como teu deus eterna promessa tu morre nada . e tua bíblia diz quem julgais será julgado mesmo juízo mediram a vós Mateus 7 . 1 .

    Viu cristão como sou igual a ti usei sua Bíblia como tu faz com todos a sua volta . ou termo usado e feitiço voltou contra o feiticeiro . nunca esqueça que Satã conhece ele toda e sabe usar ela para contra ti . acabei usar ela para o satanistas aqui colocar eles do meu lado que vim aqui é apoiar a filosofia Hail Satã reina eterno . na tua cara nos não damos a esquerda e direta bate em uma leva fúria nossa . nem venha com jesus te ama que não coloca aqui . esse papinho de trouxa não ganho mais quer dinheiro padre viado e pastor ladrão trabalhe como emprego digno não se esconda atrás do livro mentiroso deles . e detalhe conheço crente mata cães com veneno e vai chorar no colo do Deus dele . nos matamos se nos ataca ou para comer fora isso não . e outra mentira não façam mau para crianças pequenas não fazem jamais . é loucos os que fazem não conhecem Satã mesmo sabe nunca aceito isso e jamais aceitará . e se curve e se ajoelhe já diante do nosso do seu respeitamos ele . mais do nosso se tentar derrubar vai resta sua alma inteira . lembra Jó ele sentiu o poder dele em carne . tá vivo contar como foi . pergunta para o pastor ou padre se sabe já que entende tanto do livro como falam .

    ResponderExcluir
  6. queria do fundo da alma sabe porque vem cristão aqui mexer com outros sendo quem nem sabem onde ou está seu dinheiro na igreja na conta do vaticano ou do pastor tem carro importado é com seu dinheiro palhaço não o meu fui pateta deles assim neguei que exista o deus mercenário do cristianismo que o que dizem ser quer nossa grana não a vinda do povo a grana em si e vende o terreno no céu palhaço compra chega lá bate com a cara que não tem nada para ele . quem é burro aqui o cristianismo bandas que servem Satã tem avião deles os que serve deus tem o que carro que o fiel deu e cd piratas que igreja vende e por mim seria fechadas as que tem rádio piratas comete crime merece ser fechadas . alias 99 % delas terá as portas fechadas risos .

    ResponderExcluir