10 de jul. de 2011

Missa Negra - ( Missa Satânica )


 A Missa Negra



Introdução: A Missa Negra é um ritual cerimonial de triplo propósito. Primeiro, é a primeira vista uma inversão positiva da missa da igreja do Nazareno, e deste modo é um rito de Magia Negra (veja o ' Guia para Magia Negra'). Segundo é um meio de liberação pessoal das cadeias de dogma do Nazareno e assim uma blasfêmia: um ritual para liberar sentimentos inconscientes. Terceiro, é um rito de mágica em si mesmo, quer dizer, desempenhado corretamente gera energia mágica que o celebrante pode manejar. A Missa Negra foi grandemente mal compreendida . Não é simplesmente uma inversão do simbolismo e das palavras de Nazareno - quando uma missa de Nazareno é celebrada (como acontece diariamente, muitas vezes, ao redor do mundo) certas energias ou vibrações compatíveis com os atos de Nazareno podem ser geradas e podem ser dependendo da circunstância e do indivíduos participantes.



Quer dizer, debaixo de certas circunstâncias, a missa de Nazarene pode ser um ritual de ' magia branca': a energia que é produzido às vezes sendo produzida porque vários indivíduos mentalmente estão envolvidos no ritual; não há nenhuma entidade externa envolvida com a produção de energia (como Anjos ou Deus). O que uma Missa Negra faz é ' introduzir' essas energias e então os alterá-las de modo sinistro. Isto acontece durante o ' consagração' da Missa Negra. A Missa Negra também gera suas próprias formas de energia sinistra.



Ver a Missa Negra como simplesmente um escárnio é entender mal sua magicka. A Missa Negra usa a energia produzida pelas convicções produzidas a favor dos que acreditam nela, manejamos a energia , e às vezes redirecionamos ela conforme o nosso bel prazer. Esta é a verdadeira Magia Negra. ^ ^ ^ ^ ^

PARTICIPANTES

Padre-Altar - nu no altar
Sacerdotisa - em batas brancas
Senhora da Terra - em batas escarlate
Mestre - em batas purpúreas
Congregação - em vestes negros

NOTA

Normalmente um Templo em recinto fechado. Se ao ar livre, florestas ou bosques estão satisfatórios. Cavernas são ideais. A razão para tais colocações ao ar livre é prover uma impressão de 'recinto'.

Versões:

A Missa Negra existe em várias versões. A explicada abaixo é freqüentemente a versão mais usada. A outra versão usa quase o mesmo texto, mas é empreendido por um Padre que usa uma Sacerdotisa nua no altar.

Preparação do Templo: 

Incenso castanho ou de Marte deve ser queimado. Vários dos cálices devem ser cheios de vinho forte. Velas pretas acessas. Vários pires (de prata se possível) contendo os bolos consagrados - estes são assados na noite anterior pela Sacerdotisa e santificados (ex. dedicado ao Príncipe da Escuridão - veja capítulo de Cantos) pela Senhora da Terra. Os bolos consistem em mel, água primaveral, sal marinho, farinha de trigo, ovos e gordura animal.



A Missa

A Sacerdotisa inicia a Missa batendo suas mãos duas vezes. A Senhora de Terra em direção a congregação, faz o sinal do pentagrama invertido com a sua mão esquerda e diz:

Eu abaixarei os até o Inferno.

A Sacerdotisa responde dizendo:

Para Satan, o Príncipe da Vida.

Todos:
Pai Nosso que estas no inferno assim como no céu assim como na Terra. Nos dê hoje nosso êxtase E nos entregue em tentação. Porque nós estamos a favor de seu reino no aeon dos e aeons.

Mestre:
Satanás , Príncipe todo-poderoso da Escuridão Senhor de Terra! Nos Conceda nossos desejos.

Todos:

Príncipe da Escuridão, ouça nos!
Eu acredito em um Príncipe, Satanás que reina em cima desta Terra,
E em uma Lei que triunfa em cima de tudo e de todos. Eu acredito em um Templo
Nosso Templo para Satanás, em uma Palavra triunfa sobre tudo:
A Palavra do êxtase.E eu acredito na Lei do Aeon,
Que é o sangue deixado pelo sacrifício
E eu não derramei nenhuma lágrima desde que me uni ao meu Príncipe
O príncipe do Fogo e todo o seu reinado E os prazeres que estão por vir!

O Senhora da Terra beija o Mestre, e então volta para a congregação, dizendo: Satanás está convosco.

Mestre: 
Veni, omnipotens aeternae diabolus!

Senhora da Terra: 
Pela palavra do Príncipe de Escuridão, eu dou o elogio a você

(Ela beija os lábios do príncipe do altar)

Meu Príncipe, do esclarecimento. Eu o saúdo Que nos de lutas e buscas aos pensamentos proibidos.

(O Mestre repete sua ultima fala)

Senhora da Terra: 

Abençoado é o forte porque eles herdarão a Terra.

(Ela beija o tórax do padre do altar)

Abençoado é o orgulhoso porque eles criarão deuses!

(Ela beija o pênis do padre do altar)

Deixe o humilde e o submisso em sua miséria!

(Ela beija a Mestra que passa o beijo para a Sacerdotisa que beija cada sócio da congregação. Depois disto, ela dá o bolo que contém a consagração da Senhora da Terra, ela segura um pedaço em cima do padre do altar e diz:)

Louvado seja você, meu Príncipe e amante: Por nosso mal ; por nossa coragem e Força, que se tornarão para nós uma alegria nesta vida.

Todos:
Satanás, Príncipe da vida!

A Senhora coloca o pedaço de bolo no corpo do padre-altar e diz quietamente:)

Suscipe, Satanas, munus quad tibi offerimus memoriam Recolentes vindex.

(A Sacerdotisa, dizendo quietamente ' Sanctissimi Corporis Satanas', começa a masturbar o padre-altar. Quando ela faz isso , a congregação começa a aplaudir e a gritar encorajando enquanto o Mestre e a Senhora cantam o ' canto de Veni'. A Sacerdotisa permite que o sêmen cai em sua mão , e então passa no pedaço de bolo que sustenta isto ante a congregação e diz a eles:)

Os presentes de Satanás sempre estarão com você.

Todos: 
Assim como estão contigo!

(A Senhora devolve o bolo ao corpo do padre-altar, eleva um dos cálices e diz:)

Louvado a você, meu Príncipe, desafiante: por nossa Arrogância e orgulho Nós temos esta bebida: faça dela nosso elixir da vida.

(Ela borrifica um pouco do vinho em cima do padre-altar e na congregação, então todos levantam os cálices , dizendo:)

Com orgulho em meu coração eu elogio Satanás A lança Que ele arremeçou sobre o corpo de Yeshua, E que os seguidores do impostor apodressam em rejeição!

(O Mestre se vira para a congregação e diz:)

Renunciem Yeshua, o grande Decaído , e todos os seus trabalhos

Todos:
Nós renunciamos o Nazareno Yeshua, o grande enganador, E todos os seus trabalhos.

Mestre:
Vocês afirmam Satan?

Todos:
Nós afirmamos Satan!

O Mestre começa a vibrar ' Agios o Satanas' enquanto a Senhora da Terra escolhe um bolo entre a congregação, dizendo:)

Eu que sou a alegrias e o prazer da vida que os homens fortes sempre buscaram, venha que lhe mostrarei meu corpo e meu sangue.

(Ela dá o pedaço à Sacerdotisa, então remove a bata da Sacerdotisa e diz:)

Veja , esta tudo aqui , Nada é tão bonito quanto o homem e a Mulher.

(A Sacerdotisa devolve o pedaço de bolo a Senhora da Terra, e então a congregação levantam os bolos e os cálices e depois comem e bebem os dois. Quando todos terminarem,o Senhora da Terra levanta um pires com o que sobrou e diz:)

Veja, a sujeira da terra que o humilde comerá!

(A congregação ri enquanto a Senhora da Terra arremessa os restos ao chão e todos pisoteiam sob os pés enquanto o Mestre continua com o ' Agios o Satanas'. A senhora bate palmas três vezes em um sinal para a congregação.E então ela diz :

Dancem, ao meu comando!

(A congregação começa uma dança, enquanto estão cantando ' o Satanás! Satanás! ' . A Sacerdotisa os pega um por um, e os beija a então remove as suas batas depois da qual eles voltam à dança. O Senhora da Terra está no centro dos dançarinos, e enaltecendo os braços , diz:)

Deixe a igreja do impostor Yeshua em po se esmigalhar Deixe toda a escória da adoração apodrecendo em miséria sem respirar! Nós pisoteamos e cuspimos sobre seus ditos pecados que rastejam no chão! Pois há caos e há gozo e há êxtase na escuridão; Deixe para trás o sacrifício aos céus a discussão ea velha ferida: mas acima de tudo nos deixe desfrutar Os presentes de nossa vida!

(A Sacerdotiza sinaliza um dançarino a sua escolha. A congregação então começa a orgia de luxúria. A Senhora da terra ajuda o Padre-Altar descer do altar, e ele se une as festividades que desejar.)

Então o Mestre e Senhora dirigir, a energia do ritual em uma intenção específica.





NOTAS:

Durante o ' consagração' do vinho, o Mestre pode optar em dizer o seguinte (ao invés do canto de Veni):
Muem suproc mine tse cob

Ele levanta o cálice então e diz:
Murotaccep menoissimer ni rutednuffe sitlum orp iuq iedif muiretsym itnematset inretea ivon iem siniugnas xilac mine tse cih.

É com este cálice que a Senhora da Terra deve para borrificar o padre-altar. As palavras acima são normalmente impressas em um pequeno cartão que é colocado no altar antes da Missa começar: o Mestre pode se quizer usar o cartão enquanto fala seu conteúdo.

Como em todos os rituais cerimoniais, é útil se todos os participantes souberem de cor o conteúdo dos textos falados. Mais é importante é que as falas sejam entendidas e declamas com vontade real o ritual é então mais efetivo e permite que os participantes fiquem mais relaxado para entrar no espírito do rito.

8 comentários:

  1. vão se fudeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! satan o caralho a quele viadinho

    ResponderExcluir
  2. aiiii aii ai ai ai taaaaaaa chegando a hora o dia já vem raiando o meu bem eu tenho que ir embora

    ResponderExcluir
  3. "jesus é o caminho a verdade e a vida quem o segue nao andará nas trevas e terá a luz eterna"
    vão procurar Deus ele é o senhor do mundo nao tem nada melhor nessa vida do que viver em cristo

    ResponderExcluir
  4. COMO VOCÊS SÃO IGUINORANTES NÃO ACREDITAM NÃO CRETICAM

    ResponderExcluir
  5. Que Jesus Misericordioso através da Mãe da Divina Misericórdia tenha compaixão de Vós!

    ResponderExcluir
  6. Vao se fuder cristoes do caralho

    ResponderExcluir
  7. mau nomi e paulo henrique rocha da silva

    ResponderExcluir