Veja o demonio que regem cada letra do alfabeto segundo a ordem O.A.I




O Alfabeto Infernal da Perdição

Parte 1: Letras de F a G

4.1. A primeira letra do Alfabeto Infernal é F; é governada por Lúcifer, que é o Imperador Supremo do Grande Império Infernal.

4.2. A segunda letra do Alfabeto Infernal é H; é governada por Belial, que é o Vice-Rei do Grande Império Infernal.

4.3. A terceira letra do Alfabeto Infernal é T; é governada por Satã, que é o Governante Supremo do Grande Império Infernal.

4.4. A quarta letra do Alfabeto Infernal é TH; é governada por Beelzebub, que é um Governante do Grande Império Infernal.

4.5. A quinta letra do Alfabeto Infernal é L; é governada por Astaroth, que é um Governante Supremo do Grande Império Infernal.

4.6. A sexta letra do Alfabeto Infernal é B; é governada por Plutão, que é um Governante do Grande Império Infernal.

4.7. A sétima letra do Alfabeto Infernal é K; é governada por Mefistófeles, que é um Gran Duque do Grande Império Infernal.

4.8. A oitava letra do Alfabeto Infernal é O; é governada por Ariel, que é um Gran Duque do Grande Império Infernal.

4.9. A nona letra do Alfabeto Infernal é Y; é governada por Anifel, que é um Gran Duque do Grande Império Infernal.

4.10. A décima letra do Alfabeto Infernal é A; é governada por Marbuel, que é um Gran Duque do Grande Império Infernal.

4.11. A décima primeira letra do Alfabeto Infernal é S; é governada por Aziel, que é um Gran Duque do Grande Império Infernal.

4.12. A décima segunda letra do Alfabeto Infernal é R; é governada por Aziabel, que é um Gran Duque do Grande Império Infernal.

4.13. A décima terceira letra do Alfabeto Infernal é M; é governada por Barbuel, que é um Gran Duque do Grande Império Infernal.

4.14. A décima quarta letra do Alfabeto Infernal é E; é governada por Asmodeus, que é um Gran Ministro do Grande Império Infernal.

4.15. A décima quinta letra do Alfabeto Infernal é U; é governada por Leviathan, que é um Gran Ministro do Grande Império Infernal.

4.16. A décima sexta letra do Alfabeto Infernal é N; é governada por Baal, que é um Gran Ministro do Grande Império Infernal.

4.17. A décima sétima letra do Alfabeto Infernal é I; é governada por Belphegor, que é um Conselheiro Infernal Secreto do Grande Império Infernal.

4.18. A décima oitava letra do Alfabeto Infernal é G; é governada por Lucifuge, que é um Conselheiro Infernal Secreto do Grande Império Infernal.

Nota de Fr. Algolis: É interessante notar que os sons destas letras são semelhantes ao das dezoito runas do sistema Armanen. Isto é a prova irrefutável de que este sistema é baseado na única escola autêntica de runas que já existiu. Entretanto a sequência dos sons é diferente da sequência das runas armânicas. A razão disso permanece um mistério para a pessoa não iniciada. Não restam dúvidas que estamos lidando com as chaves de mantras poderosos que são um grande complemento ao poder do sistema das únicas runas autênticas do planeta. Você deve aprender os símbolos e a pronúncia correta das letras para conseguir o efeito máximo dos mantras e feitiços em que usá-las. Os símbolos das letras do Alfabeto Infernal são apenas acessíveis aos iniciados da O.A.I. Note também que as primeiras dezoito letras se referem aos primeiros três reinos infernais. O número dezoito se refere ao cristal do mundo, que possui seis facetas no topo, seis facetas no centro e seis facetas na parte inferior. Os dezoito espíritos desses três reinos infernais são, portanto, as reais forças criativas do universo!

Caput Quintum:


O Alfabeto Infernal da Perdição


Parte 2, as Outras Letras e Usos

5.1. A décima nona letra do Alfabeto Infernal é C; ela é regida por Ashmunaday, que é um Duque do Grande Império Infernal.

5.2. A vigésima letra do Alfabeto Infernal é AE; ela é regida por Kedemel, que é um Duque do Grande Império Infernal.

5.3. A vigésima primeira letra do Alfabeto Infernal é D; ela é regida por Set, que é um Duque do Grande Império Infernal

5.4. A vigésima segunda letra do Alfabeto Infernal é UE; ela é regida por Hasmoday, que é um Duque do Grande Império Infernal.

5.5. A vigésima terceira letra do Alfabeto Infernal é Z; ela é regida por Sorath, que é um Duque do Grande Império Infernal.

5.6. A vigésima quarta letra do Alfabeto Infernal é I(*); ela é regida por Hekate, que é uma Duquesa do Grande Império Infernal.

5.7. A vigésima quinta letra do Alfabeto Infernal é X; ela é regida por Lilith, que é uma Duquesa do Grande Império Infernal.

5.8. A vigésima sexta letra do Alfabeto Infernal é J; ela é regida por Barzabel, que é um Duque do Grande Império Infernal.

5.9. A vigésima sétima letra do Alfabeto Infernal é P; ela é regida por Behemoth, que é um Duque do Grande Império Infernal.

5.10. A vigésima oitava letra do Alfabeto Infernal é Q; ela é regida por Nambroth, que é um Duque do Grande Império Infernal.

5.11. A vigésima nona letra do Alfabeto Infernal é W; ela é regida por Zazel, que é um Duque do Grande Império Infernal.

5.12. A trigésima letra do Alfabeto Infernal é V; ela é regida por Hismael, que é um Duque do Grande Império Infernal.

5.13. Aqueles que são dignos simplesmente conhecem e compreendem o Alfabeto Infernal da Perdição.

5.14. Isto porque o Alfabeto Infernal da Perdição é a chave deles para o Poder.

5.15. Conhecer o poder dos reinos infernais e seus soberanos lhe dará os meios para você fazer o que quiser.

5.16. Pratique o Alfabeto Infernal da Perdição e você condenará à perdição toda a hipocrisia deste mundo!

5.17. Una as letras do Alfabeto Infernal da Perdição e suas são as mais poderosas palavras que existem.

5.18. Assim é, porque eu sou Lúcifer, Imperador Supremo do Grande Império Infernal e eu escrevi este livro!

Nota de Fr. Algolis: Os mantras secretos de poder estão disponíveis a membros da O.A.I.! Estas últimas vinte letras referem-se às forças criadas do universo.

Direitos autorais de Frater Algolis, Pontifex Maximus Ordinis Caputis Medusae.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati