21 de ago. de 2012

Slender Man - O Homen Esguio



O Slender Man ou homem esguio é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa.

Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de estado hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a um Octopus, Ele rapta, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva.

Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores. As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”. Tem pessoas que já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.




Comportamento:

Grande parte do fascínio do Homem Magro está enraizado na aura geral dentro do mistério que ele é envolvido.Apesar do fato de que há boatos de que ele mata crianças, quase exclusivamente, é difícil dizer se seu único objetivo é o abate.
 
Muitas vezes ele é avistado ou registrado em regiões de bosques e florestas, mas também em lugares com poucas pessoas, como estradas e regiões suburbana em geral. Ele também tem sido relatado estar em grandes grupos de crianças, como muitas fotografias retratam. É comum pensar que ele reside em matas e florestas e tem como objetivo suas presas, as crianças.

Ele parece despreocupado em ser exposto à luz do dia ou capturado em fotos. Muitas vezes se pensa, que ele gosta de perseguir as pessoas assim as tornando excessivamente paranóicas sobre sua existência, dando-lhes propositadamente vislumbres de si mesmo, a fim de assustá-los ainda mais. Por esta razão, parece que Slender Man, muito goza de torturar psicologicamente suas as vítimas.



Renomado alemão Hans lenhador Freckenberg criou pelo menos duas xilogravuras apresentando um personagem que ele descreveu como Der Ritter (O Cavaleiro), durante meados do século XVI que foram descobertos no Castelo de Halstberg em 1883. Embora Freckenberg fosse bem conhecido por sua representação realistas da anatomia humana - algo que era incomum entre xilogravuras da época - essas fotos contaram com um esqueleto, com tentaculos. Os historiadores não tiveram certeza da exata natureza simbólica do personagem, com alguns afirmando que ele é a personificação das guerras religiosas que se alastraram na Europa no momento, enquanto outros dizem que representa as pragas misteriosas que foram acreditadas sendo a razão para o misterioso abandono do Castelo Hastlberg e a aldeia vizinha em 1543.
 
No entanto, muitos insistem que Freckenberg estava tentando representar "Der Großmann" (o Tall Man). Segundo a lenda, ele era um homen que teria vivido na Floresta Negra.Crianças más que entravam na floresta durante a noite iriam ser implacavelmente perseguidas por Der Grossmann, que não iria deixá-los ir até que ele seja capturado ou eles fossem forçados a dizer aos seus pais de seus erros. Mesmo assim, há um relato arrepiante de uma revista antiga , datando de cerca de 1702:



"Meu filho, meu Lars ... ele se foi. roubado, de sua cama. A única coisa que encontramos foi um pedaço de roupa preta. Ela era como algodão, mas é mais suave ... mais grosso. Lars entrou em meu quarto ontem, gritando com todos seus pulmões que "O anjo está fora!" Eu perguntei o que ele estava falando, e ele me contou uma história de fadas disparates sobre Der Großmann. Ele disse que foi para os bosques de nossa aldeia e encontrou uma das minhas vacas morta, pendurada em uma árvore. Eu pensei que era nada em um primeiro momento ... mas agora, ele está desaparecido. Temos de encontrar Lars, e minha família deve sair antes de sermos mortos. Sinto muito, meu filho ... Eu deveria ter escutado. Que Deus me perdoe. "



The Slender Man - Documentary

 

5 de ago. de 2012

O Vale da morte na síberia ( Demônios ou Aliens?)

 Taiga siberiana esconde mistérios ainda não revelados pelos pesquisadores. (Fonte da imagem: Xlcgozo)

 
A taiga siberiana é uma vasta região do Norte da Rússia e do Cazaquistão que conta com uma floresta inexplorada e misteriosa com mais de 100 mil km² de área. Algumas regiões, como a de Yakutia, no oeste, são completamente desabitadas. Não há trilhas ou lugares para passear, apenas pântanos, árvores enraizadas umas nas outras e mosquitos.


É nesse lugar que um mistério da natureza alimenta as lendas do Vale da Morte. Segundo os registros de expedições do século passado e de aventureiros que se dispõem a explorar o local, a taiga conta com estruturas metálicas que brotam do solo congelado pelas temperaturas de 40 graus abaixo de zero.
Essas estruturas podem ser encontradas em galerias subterrâneas, cujo acesso é feito por escadas sinuosas. Dentro delas, a temperatura ambiente é agradável e quente. Também chamados de “caldeirões”, essas estruturas de metal estão desaparecendo com o tempo e, em seu lugar, manchas avermelhadas no solo é tudo o que tem restado.



Por alguma razão, esses lugares são perigosos para animais e seres vivos. Basta ficar um pouco próximo a uma dessas manchas para que você sinta tonturas e desmaie. Há relatos de sequelas de uma doença desconhecida e letal.

UFOs e demônios

Para os anciãos da tribo dos Yukatians, a explicação é que todo o ambiente seria a morada de demônios antigos, conhecidos como Niurgun Bootur e Tong Duurai. Ufólogos russos defendem outra tese, a de que os caldeirões nada mais são do que OVNIs destruídos em uma antiga batalha aérea.
Atualmente, o nível de radiação no local vem crescendo e a vida selvagem está deixando a floresta, como se prenunciasse que algo grandioso está para acontecer. Enquanto não se descobre a verdadeira origem dos caldeirões – acredite, não há muitas expedições para lá e as poucas que foram não ganharam muito crédito por parte da comunidade científica –, o mistério permanece.



Tudo o que se sabe por enquanto é que o Vale da Morte é provavelmente um tesouro geológico, com montanhas magnéticas e minérios de titânio em abundância. Trata-se de um mistério ainda não explorado e que, devido às suas condições adversas, não encontra financiadores para expedições mais complexas.