30 de jul. de 2009

ACHAIAH

O Anjo: Invoca-se este anjo para ter mais paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho



Sobre o anjo Achaiah


Categoria:Serafins
Príncipe:Metatron
Protege os dias: 26/03 - 07/06 - 19/08 - 31/10 - 12/01
Número de sorte:
10
Mês de mudança:
outubro
Carta do tarô:
A roda da fortuna
Está presente na Terra:
de 2:00 às 2:20 da manhã
Salmo:
102





Influência: Quem nasce sob esta influência tem muita espiritualidade, mas ao mesmo tempo tem os pés no chão, olha para o horizonte e tem a mente nas estrelas. Mesmo que não tenha oportunidades de instrução, terá muita influência e muito conhecimento. Está sempre a "espreita" para não deixar escapar qualquer oportunidade e tem proteção espiritual (intuição) para aceitar riscos perigosos. É obstinado, tenaz e possui uma enorme necessidade de conhecer todos os lados de uma questão. É altruísta, imensamente paciente e compreensivo com tudo e com todos. Aplicará os conhecimentos da natureza em máquinas ultra sensíveis, para contatar com as plantas, animais ou mesmo com o cérebro humano.



Profissionalmente:
Poderá fazer sucesso como artista de televisão, de cinema ou trabalhando com produtores na edição de vídeos ou filmes. Seu trabalho será marcado pela originalidade e usará a tecnologia na divulgação das artes. Poderá trabalhar na comercialização de novos aparelhos ou utilizar microcomputadores para consertos de meios de comunicação e sistemas de precisão.



Anjo Contrário:
Amon

É inimigo das luzes e domina a negligência, a apatia, a preguiça e a inconstância nos estudos. A pessoa sob a influência deste anjo contrário é parada, estagnada, não cumpre as promessas, não sabe enfrentar dificuldades e não tem altruísmo ou generosidade. Só será compreensiva quando as evidências estiverem em suas mãos. Poderá ser militante de partidos políticos que exploram a violência e terá dificuldade de falar e se fazer entender. Fechada em seu pequeno mundo que lhe aparece atraente, não percebe a sua decadência.