O Anjo: Este anjo protege contra as operações mágicas das quais não temos conhecimento. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.
Sobre o anjo Mumiah
Categoria:Anjos
Príncipe:Gabriel
Protege os dias:
30/05 - 11/08 - 23/10 - 04/01 - 18/03
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra:
de 23:40 à meia noite
Salmo: 114
Influência: Quem nasce sob esta influência será célebre por suas descobertas maravilhosas, desvendará os segredos da natureza e terá palavras de força e coragem contra a maldade. Gosta das mudanças porque são renovadoras e está sempre reformulando seu modo de pensar. Tudo que estiver desgastado será afastado, criando um novo ciclo, uma nova situação. Detesta as coisas ilusórias e está sempre ajudando as pessoas a saírem dos estados opressivos ou deprimentes. Procura incessantemente a verdade, para alcançar uma situação mais objetiva na vida. Será dotado de uma força superior, que desencadeia uma série de acontecimentos, que só poderiam acontecer devido à sua iniciativa ou conhecimento. Seu poder espiritual, faz com que a luz divina intervenha no mundo material. Batalha por um ideal, trabalha de forma magnífica, reservando uma especial atenção ao estudo das leis. Atrairá sua riqueza com o poder de suas palavras. Sua espiritualidade e tendência alquímica, manifestam-se desde criança. Profundo conhecedor da relação entre macrocosmo e microcosmo.
Profissionalmente: Poderá ser um magistrado de renome ou um grande advogado. Estudioso da natureza, poderá trabalhar com elementais, medicina alternativa ou oriental e filosofias como o "Tantra" Yoga. Será célebre por seu conhecimento e divulgação da metafísica.
Anjo Contrário: Influencia todos os seres que detestam a própria existência e não queriam ter nascido. Domina o desespero, a esterilidade, a tristeza, a agressividade, o egoísmo e a rebelião com os pais e parentes. A pessoa sob esta influência poderá ter uma visão pessimista do mundo, criticar e zombar daqueles que não conseguem estabilizar-se na vida e ser um organizador de suicídio coletivo.