30 de jul. de 2009

PAHALIAH

O Anjo: Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa.



Sobre o anjo Pahaliah


Categoria:Tronos Príncipe:Tsaphkiel
Protege os dias:
08/04 - 20/06 - 01/09 - 13/11 - 25/01
Número de sorte: 13
Mês de mudança: janeiro e/ou abril
Carta do tarô: A morte
Está presente na Terra:
de 6:20 às 6:40 da manhã
Salmo: 119




Influência: Quem nasce sob esta influência, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte; é um autêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todos. Traz para esta vida todas as experiências que já teve, principalmente as ligadas à família e filhos. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que realmente tem e um jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Seu anjo influencia de modo enérgico, quando se acomoda a alguma situação. O trabalho em conjunto com os anjos o ajudará materialmente. Estudará a cabala iniciática e entenderá que o mundo invisível é tão harmônico quanto o visível. Será um intelectual, estudioso de vários temas em todas as áreas.



Profissionalmente: Terá tendência para seguir a carreira jornalística ou qualquer outra da área de comunicação social. Poderá ser um grande pregador, que viverá da oratória, discursos e palestras. Aptidão para trabalhos manuais ou atividades relativas a antigüidades. Se quiser, também poderá trabalhar com esoterismo.



Anjo Contrário: Purson

Quem nasce sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um fanático religioso, libertino, explorador da prostituição e incapaz de captar a espiritualidade que existe nas pessoas. Grande vedete de cerimonial religioso, poderá lesar financeiramente as pessoas de boa fé. Egoísta, se intitulará dono da verdade, ditando regras, que não costuma seguir.