6 de jul. de 2009

Coyotes silvestrin

Os Coyotes SILVESTRIN foram considerandos, por tempos, pura fantasia e ilusão louca dos marinheiros.
Até que um grupo de cientistas e jornalistas, que estavam a gravar um documentário sobre as ilhas da Polinésia Francesa, foram pegos em um naufrágio. Quando ele acordou na praia em uma dessas ilhas foram atacados por Coyotes SILVESTRIN. De acordo com declarações dadas aos meios de comunicação social (e confirmado pelo FBI) o Coyote SILVESTRIN são iguais aos Coyotes do continente americano (embora ninguém explica como chegaram a estas ilhas).

Os Coyotes SILVESTRIN tem algas e plantas em todo o corpo. Estas plantas fornecem as Coyotes uma parte fundamental de sua dieta,mas também por causa do odor atraem animais herbívoros,que são orientados para a fonte do odor e tem uma morte certa. As plantas também favorecem a defesa destes caninos porque, quando em flor, são capazes de transportar plantas envenenadas.

Coyote-associação entre folhas também favoreceu a última, pois os herbívoros que consomem quando no terreno não pode ser comido os corpos dos seus predadores. A planta poliniza a Coyote, a esfregar as costas quando encontram um outro da mesma espécie. E as sementes e esporos são assegurados máxima dispersão por toda a ilha.

Para crescer no corpo do animal, as plantas se adaptaram a isto por agarrar os pelos com as suas raízes. Além disso, o coyote tem seu corpo mudificado. Contrariamente aos seus congéneres do continete, a pele tem pouca movimentação, e incentiva a uma maior defesa contra os predadores é o seu casaco verde escuro é quase impossível distinguir na selva com o fundo uma camuflagem perfeita.

As plantas passam a maior parte de sua vida no corpo de um coyote, mas quando você morrer, o coiote é fornecido para os jovens plantas que crescem em solos e sustistuye idade. Muitas dessas plantas têm sido reconhecidos como uma espécie completamente nova, e as plantas que cobrem o corpo da Coyotes como: Cientistas têm chamado esta nova planta tem o nome de Alga Creatinquinasa ou Creatinquinosa.

Criaturas são maiores e mais pesados do que os seus primos distantes, embora muito menos intensa. Eles só são perigosas se você invadir seu território, e normalmente quando isso acontece, nunca atacam de um em um, mas mandam toda a manada contra o intruso.
Eles são uma grande espécie, porque têm inumeras estratégias para fazer comida e para evitar de serem atacados por predadores.
Suas atividades incluem o último dia e noite preferindo caçar suas presas.
De tempos a tempos, para que as algas não morram na refrigeração e no mergulho na água salgada do Oceano Pacífico.

London Zoo recebeu de uma cópia viva. Cientistas céticos dizem que é mais um truque muito bem montado, mas o FBI confirmou a autenticidade de 4 tiros por espedicionarios da Polinésia Francesa.

De Londres e T.V.E. Ignacio Sanchez