7 de jul. de 2009

Dark horse

Este cavalo é, encontrado em qualquer clima. Embora a espécie não está organizada em grandes bandos. Saem durante a noite para caçar seu alimento preferido: Unicornios

Quando carregam um impenetrável círculo de medo e de doença.
Estão imunes aos encantos do mal e tem uma mordida que cura sua prorpia raça. Quando Dark Horse relincha gritos de medo, todas as criaturas nas proximidades. Todos os seres vivos que vêm dentro do círculo de medo e de doença são infectados com um tipo violenta febre. Dentro de uma hora a vítima estará com uma febre alta, visão embaraçada e dor nos músculos. A vítima deve encontrar o antídoto para a febre, se ele falhar, ele morre.

A sociedade dos Dark Horse é tem uma estrutura complicada. a dominação tem um comportamento sutil,em uma constante batalha pela supremacia, e só ocasionalmente entram em uma luta aberta. O mais grande geralmente leva a manada. Isto pode causar problemas quando o cavalo não é montado por o dominante ciclista. Dark Horse pode ser encontrado em qualquer lugar, você vê como cavalos normais e anormais com uma exposição de energia negativa no plano Material.

Dark Horse são viciosos assasinos. Qualquer animal esta sujeito a ser atacada por ele. Um novo dark horse deve estabelecer a sua formação quando fica velho ou esta em risco de ser assassinado por sua montaria.

O Dark horse e utilizado como montaria por criaturas do mal.Poucos sabem o segredo da sua criação original, mas um dos males que o criou. Assemelham-se a enormes cavalos com dobro estatura de um unicórnio.

Eles têm uma pele quebrada que expoe embaixo seus músculos. O único chifre na testa é uma verdadeira extensão do osso do crânio, sem cabelos,como a maioria dos animais. As franjas na testa são muito diferentes, mas as mantêm durante toda a sua vida (ao contrário dos unicórnios).
Um cheiro de decomposição poderoso e muito forte sobre estas bestas sempre imundos. Muitas vezes as primeiras vítimas são os que fogem do cheiro terrível.(uma vez que têm um grande senso de audição, visão e olfato).

Em espécimes nascidos ou criados de novo a cor da sua pele é um absoluto preto, e os indivíduos mais velhos têm uma cor vermelho sangue (na verdade, o sangue bombeado através das veias e artérias da superfície da pele decomposta, e os ferimentos foram oque deram cor à pele).

Cavaleiros Darkness lutam com um Dark Horse em uma Guerra na maioria das vezes. Combatentes estão dispostos e violenta, gloriosa na mutilação e homicídio. Se são 30 metros de um Dark Horse cobrado o inimigo com o chifre. Riders utilizam frequentemente mal lança juntamente com o ataque do chifre. Ele também atacou a Casin galopante em frente com sua mordida terrível.

Qualquer cavalo na frente desta besta se torna um alvo imediato. Estes cavalos apenas atacam com o chifre. Quando uma parte do chifre contacto com a pele do cavalo, ele vai sofrer terríveis convusões, até o chifre contato com o coração da vítima no momento em que irá morrer. O Dark horse pode transformar-se em pedra e em tudo que quiser em um período de 3 horas. Caso não consiga uma vítima, nesse momento ele ficará transformado em pedra por um período de 100 anos.

Se se transforma em pedra perde muito pouco tempo de sua vida (10.000 anos). Trata-se de rumores de que quando se destransforman trazem consigo quase-Cínitos (uma espécie de medusa pedra).

Recentes investigações têm revelado que, quando convertidos em pedra viajam pelo plano Elemental das pedras, portanto, não perder nenhum ano de sua vida. Em contrapartida, no plano das pedras, há muitos seres crueis e perversos que ensinam a ser mais violentos e a temrem menos misericórdia.

Em contraste com estes seres, o quase-Cínitos não estão mal.