8 de jul. de 2009

Drider


Madrid é uma monstruosidade de um drow que foi desmentida por sua deusa.

Na sociedade há uma grande drow culto a deusa aranha, Lolth. Quando um drow atingir um certo nível de desenvolvimento, seja como um guerreiro, mago, etc. Estará sujeito a um teste especial encomendado por Lolth.

Aqueles que não o passam são amaldiçoados pela deusa, e banidos de sua comunidade. A maldição transforma-os em seres que mantêm o início do drow, mas a parte inferior do seu corpo é de uma aranha gigante, normalmente 8 pés.
O driders mantem as mesmas qualidades que tinham como drows a capacidade de lançar feitiços a infravisión, o domínio do arco e sobre o machado e a espada. Obviamente, também mantêm uma aversão à luz e seu ódio contra as criaturas da superfície.

Eles são agressivos, rápidos e fortes. Suas picadas são profundas e venenosos. Madrid da personagem é muito desagradável, e uma vez que não são particularmente seres sociáveis, é habitual vê-los sozinhos ou em companhia de uma aranha.

Vivem para assombrar as suas vítimas, os perseguidos e assediados.Após o abate, alimentando-se de sangue e as entranhas do infeliz adversário.