O Anjo: Invoca-se este anjo, quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Este anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento e resolução de problemas psicológicos. Influencia as descobertas úteis e auxilia a conhecer os traidores.



Sobre o anjo Elemiah


Categoria: Serafins
Príncipe: Metatron
Protege os dias:
23/03 - 04/06 - 16/08 - 28/10 - 09/01
Número de sorte: 11
Mês de mudança:
novembro
Carta do tarô:
A força
Está presente na Terra:
1:00 à 1:20 da manhã
Salmo:
6







Influência:
Quem nasce sob esta influência, tem a potencialidade divina e assim com certeza, vai descobrir desde cedo seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com idéias e propostas novas. Às vezes fica triste, porque mesmo as pessoas que quer bem, invejam sua boa sorte. No íntimo sente uma forte propensão a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho. Tem forte potencialidade nas mãos de cura. Está sempre trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Dotado de grande sorte e carisma, é sempre considerado o melhor naquilo que faz. A intuição que possui, permite o funcionamento de suas atitudes perante o mundo que vive. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer. De seu inconsciente, surgem as explicações para os problemas que passa nesta vida, sem a necessidade de procurar ninguém para resolvê-los. Descobrirá dentro das filosofias fundamentais, seu estilo de vida. Seria interessante se conhecesse sua árvore genealógica, pois poderia talvez encontrar um parente distante, cujos feitos estivessem registrados historicamente. Tem predisposição para refazer sua vida conhecendo as sociedades primitivas, pois provavelmente gostará de arqueologia, antropologia e etimologia.



Profissionalmente:
Poderá exercer atividades ligadas a área de petróleo e outros minerais. Tem facilidade de expor e explorar meios inventivos, podendo ser convidado para criar empresas novas, com alta tecnologia. Poderá trabalhar também como policial ou agente de segurança, com muita competência. Cada pessoa que nasceu sob a influência deste anjo, está na terra para efetuar transformações, mas sempre com humildade e com os pés no chão.



Anjo Contrário:
Samigina

Influencia as descobertas perigosas para a sociedade, a má educação, a passividade quanto à violência, o sadismo e a perversão sexual. A pessoa que se deixa dominar por este anjo contrário, poderá ter interesse e curiosidade em relação à tóxicos e alucinógenos. Colocará obstáculos ou entraves na realização de negócios no comércio ou na indústria.


These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati