6 de jul. de 2009

Secos cavalos alados

Secos cavalos alados

Estes animais da família dos cavalos são especiais. Eles não estão intimamente relacionados com Pegasos ou com Unipegasos (Unisus) ou com Alicornios. Diz-se que talvez eles tenham algum tipo de parentesco com o Thestral Granier, a Aethonian ou Abraxas, mas tais rumores não têm fundamento.
A maior diferença de todas estas espécies é a sua aparência e comportamento. Não sendo um Hipocorne (Nota: unicórnios alicornios, bicornio, multicornio, Kirin etc) não tem qualquer relação com qualquer membro dessa família. Isso exclui o Alicornios e os Unisus.
O aparecimento de um Pegasus marcadamente diferente da de esta criatura, conhecida tradicionalmente Corcel Alado desde o surgimento desta criatura de enorme fragilidade em comparação com a poderosa presença de um Pégaso. É semelhante a um magrelo cavalo (nem um exemplar passa de 300kg, o que é surpreendente para um cavalo). Esta realização da confusão tão fracas cópias de Pégaso. Mas para mostrar que este tipo de Pegasos e cavalos alados (um nome apropriado seria chamá-los secos cavalos alados) teve que gastar muito mais tempo. A desconexão entre estas duas espécies é clara quando investigar os planos e os locais de origem. Embora o Pegasos Neshl são a partir da Terra, os cavalos secos alados [há pouco tempo, um biólogo, não muito espabilado propôs a chamá-los esquálido Alados seco, não o fizemos também se] provêm da Terra Hlon. Para além destas considerações, há fortes razões para acreditar que raças são totalmente diferentes.

Estas diferenças também são evidentes no que diz respeito aos quatro tipos de cavalos alados acima (Aethonian, Abraxas, e Granier Thestral). O espigado cavalos alados, ao contrário dessas espécies, como a ter um hábito de vida noturna, nómada e gregário.