6 de jul. de 2009

Linces Al-blind

Um lince foi capturado em 1996 por um rapaz que estava na Andaluzia. O rapaz levou a Cantábria, a fim de estudar uma temporada. Incluido em uma caverna, muito, muito antiga, mas que resultou em ampla compensação de um bosque, cercado por muros altos, montanhas e desfiladeiros, perfeito para os lince. o que o jovem não sabia era que, embora a gruta e a floresta eram perfeitamente incomunicados e selados levavam a locais distantes.
Esses lugares eram, na realidade, diferentes dimensões. A caverna era um espaço multidimensional. Quando lince foram procurados por seus captores, depois de quase duas semanas de cativeiro vigiado, já não estavam mais lá.

No dia anterios os linces estavam caçando um cervo que tivera a audácia de atravessar os seus caminhos, quando um deles viu uma linha fina de luz, deslizando entre as paredes das grandes picos. O cervo poderia escapar da cruel atenções do lince, uma vez que estes habíanse aproximar-se uma estranha luz. Um a um, eles tentaram morder, captura e captura a linha muito fina. Mas não foi até que um deles descobriu que seguia um caminho invisível traçada em torno da floresta, quando cruzaram. Quando os primeiro lince atravessou o portal de luz,Todas os outros se lançaram ao ponto refulgente, tentando chegar a ele, o líder do grupo. Atravessou o portal dimensional quando descobriram que tinham acessado um mundo onde gatos eram revestidos com o poder e considerados animais sagrados. Este mundo é chamado Aînaldalaken e era governada por uma raça chamada Aylass, um amigo próximo dos Dussianos.

Quando o jovem procurou a lince poucas semanas após o seu desaparecimento encontraram os caçados alegremente na floresta. Inicialmente eu não notei nada incomum, mas depois eles tinham uma maneira nova de caçar.
Ao invés de assistir em silêncio e observar a sua presa, os linces produzindo centenas de apitos, cliques e Maull.
Como se aproximar, ele observou os olhos dela, que estavam em seus olhos bruxuleio luzes não parou de girar. Suas orelhas, pequenas e grandes, uma vez mais foram apontadas e circular, cobertas por uma fina pinturas de líquido prateado como o resto do seu corpo.
Calçando cores vívidas jóias em conjunto nas pernas e não parou de saltar e correr em direção a sua presa, sem fazer nada, e provavelmente sem pagar a atenção para o acompanhamento cuidadoso de seu apresor.

De repente, uma nuvem de aves no adolencentes o cega e o faz cair ao chão.

Dois dias depois, ele foi encontrado dormindo pacificamente por alguns amigos, na entrada da caverna.

Bobcats não encontrará qualquer protecção na saída escapou da caverna com surpreendentemente por milhares de aves brancas de espécies desconhecidas.

Agora, Al-cego Bobcats sobrevivem em toda a Europa, e agora milhares de cópias que existem. Os pássaros nativos dos locais que visitam reagem a sua presença, e feliz anunciar a sua chegada para o descanso das aves ali. White Bird Bobcats com que fugiram Al-cegos têm uma estranha afinidade com eles, porque os gatos para as aves utilizam para se comunicar com o resto dos lince.
Também ajudam os a caçar, assustando animais e orientando os gatos, mas estes nunca misteriosamente matar suas presas.

Às vezes eu tenho ouvido nas aldeias perto de populações desta espécie, que se organizam uma caçada para caçar linces e depois vender as suas peles e jóias premiadas.
No entanto, todos os caçadores terminam em decepção, com os pássaros para avisar da presença de caçadores de lince. Também não se é ouvido falar de peles de Al-lince para venda,parece que eles nunca foram capazes de obter.

Estes lince provêm do mesmo plano que o lince Nërqëtuk.