1 de jul. de 2009

Nachzehrer

Um Nachzehrer é uma espécie de vampiro no folclore do norte da Alemanha.

lugar

O Nachzehrer foi destaque na região norte da Alemanha, incluindo Silésia e na Baviera, e também com o Kashubes do Norte da Europa.

Comportamento

O Nachzehrer é semelhante ao vampiro eslavo em que era conhecido por ser uma pessoa falecida, que recentemente retornou de seu túmulo para atacar sua família, aldeia e conhecidos.No entanto, nachzehrer não é um sugador de sangue. Em vez disso, ele vive do consumo de organismos já mortos. Tipicamente um Nachzehrer devora seus familiares ao acordar. Também foi dito que eles devoram a si próprio, incluindo a sua mortalha funerária.é comum pessoas abrirem sepulturas que tinham sido parcialmente comidas por predadores como ratos mas se acredita que o proprio morto devora partes de seu corpo. É característico de um Nachzehrer residir na sua sepultura com o seu polegar no seu lado oposto, e seu olho esquerdo aberto.

Origem

O Nachzehrer normalmente originasse de uma morte incomum, como uma pessoa que morreu por suicídio ou acidente.Eles também foram associados com a epidemia, doenças como por exemplo, quando um grupo de pessoas morreram da mesma doença, a pessoa que morreu primeiro foi marcada para ser a causa da morte do grupo.Outra crença era de que, se um nome da pessoa não foi removido do seu enterro vestuário, essa pessoa seria um candidato para se tornar um Nachzehrer.

Poderes

Alguns Kashubes acreditavam que o Nachzehrer deixaria sua sepultura, na forma de um porco, e faria uma visita a seus familiares a festa em seu sangue.Além disso, o Nachzehrer foi capaz de subir uma torre sineira da uma igreja para tocar os sinos, trazendo a morte para quem ouvi-los. Outra menos conhecida capacidade do Nachzehrer é o poder que tinha de levar a morte, fazendo a maldição de sua sombra cair sobre alguém.

Como se proteger contra uma Nachzehrer

Para proteger-se dos Nachzehrer, os aldeões colocariam grumos de terra sob o queixo do vampiro, coloque uma moeda ou pedra na sua boca, ou amarre um lenço bem próximo de seu pescoço. Em outros casos, o cadáver seria decapitado, uma espiga seria impulsionada através cabeça ao pino o cadáver no chão, ou a língua seria fixado em local .

Como matar um Nachzehrer

O funcionário disse que você pode matar um Nachzehrer, colocando uma moeda na sua boca.Pode ser discernidos a partir desta mera moeda na boca pode resultar em paralisia, como alguns mitos dizem que é um jogo através de um coração de vampiros.