7 de jul. de 2009

Nigromante

A necromancia é um ramo de magia, geralmente considerado negro, que é divinação através de consulta aos mortos e seus espíritos ou entidades.

Necromancia é o ponto do artigo é dedicado ao estudo da morte, e incide sobre o controle dos mortos (quer ajudá-los, como o controle da matéria morta, psíquicas ou espirituais).

O necromante é uma espécie de mágico parece normal e fantasia alguns jogos como o argumento da força. É muitas vezes, disse que os vampiros têm poderes necromantes.
O caso clássico de necromancia é a bruxa de Endor, descrita na Bíblia (1 Samuel 28), que está invocando o espírito de Samuel, na presença de Saul. Já em Deuteronômio adverte-nos contra a prática de divinação cananeu prática utilizando os mortos.

Estrabão fala de necromancia como a principal forma de adivinhação entre os povos da Pérsia e é também acreditava ter sido generalizada entre os caldeus, na Etrúria e Babilônia. Na Odisséia, Ulisses viaja para Hades e tenta invocar os espíritos dos mortos usando feitiços que Circe lhe ensinou.

Existem também casos de magia negra em Norse mitologia, Odin em si mesmo, chegando com uma chamada para o morto para fazer predições sobre o futuro. Na Grécia, Roma e Cartago teve de ser popular, tanto na sua invocação dos espíritos de adivinhação pelos mortos.

A magia negra, especialmente sob a forma de invocar os espíritos dos mortos por mágica ou adivinhatória efeito, é prática comum nas antigas religiões da África, como vodu, a Palo Mayombe e certos ramos do espiritualismo e Santeria.

Eles são mortais magos que têm estudado as artes proibidas para tentar escapar da morte. Eles são extremamente perigosos indivíduos que possuem um conhecimento profundo de magia necromante. O estudo necromante magia que lhes permite controlar os mortos não conseguir comunicar com os espíritos e incentivar os seus organismos a servir. São evitados e odiado pela sociedade e são muitas vezes insana e mórbida. Muitos necromantes são aliados ou agentes dos vampiros, por vezes, voluntariamente, às vezes não.