7 de jul. de 2009

Os Ahielog

Aranhas do gelo ou Ahielog aranhas são bastante grandes. Chegam a medir entre 1,20 metros e 2,50 metros. Eles são grandes inimigos do Black Alicornios. Uma mordida dessas aranhas podem produzir em qualquer ser vivo * o congelamento dos seus membros e à morte. De todos os Alicornios os únicos capazes de suportar um poderoso veneno são os Giants Alicornios (especialmente Alicornios Black Giants).
Sua teias são delicados fios que apenas servem para proteger contra o frio e em seus rituais de acasalamento, e são utilizados para a caça. Não tendo esta competência tem evoluído como poderosos caçadores e dos maxilares com armadilhas mortais e de aço que usam para atacar suas vítimas antes da inoculação do veneno.
Eles são muito agressivas e ferozes. Eles apreciam muito as suas vítimas trimestre e beber seu sangue quente.
Suas peles são, como delicados tecidos que produzem gelo.
Alguns autores observam que a sua organização pode ser do tipo colméia, como insectos, aracnídeos, mas estas são muito inteligentes na sua vida adulta,oque faz contradizer essa teoria. Eles se movem em grupos grandes, mas preferem caçar sozinhos. Viver em zonas cobertas de gelo da Terra Neshl.

* Que não é mágico ou poderoso. Por exemplo, basilisks ou Pesadelos perfeitamente podem suportar estes venenos. Além disso os "pesadelos" não são uma refeição constituída de Ahielog. 

Fonte: tuscriaturas