1 de jul. de 2009

Rat rei

Rat reis (king rat) são compostas criaturas formadas quando vários ratos tornam-se permanentemente interligados em suas caudas, que se torna presa juntamente com o sangue, sujeira e excrementos. A maioria dos autores presumirão são as criaturas lendárias e que todas as supostas provas físicas é hoaxed, como mumificados grupos de ratos mortos com suas caudas amarrados juntos.

Descrição

Os animais reputadamente crescem juntos enquanto aderiram à cauda, até que ele faz um único interligamento.O número de ratos que estão unid
os podem variar, mas naturalmente rato reis são formado a partir de um número maior de ratos, são raros.O fenômeno é particularmente associada com a Alemanha, onde a maioria dos casos têm sido relatados.

Poderes

Historicamente, os ratos reis eram vistos como um presságio muito mau, especialmente associado a pragas.Esta é uma conclusão razoável, se forem formados naturalmente, uma vez que grandes populações de ratos alojados em um pequeno espaço suficiente geralmente trazem consigo doença e pestilência.Com um aumento no tamanho da população de ratos vem um aumento da possibilidade de surto de doenças - por exemplo, a peste negra, que é espalhado pelos ratos e pulgas.





Avistamentos


O primeiro relatório do rato rei vem de 1564. Se verdadeiro, o fenômeno pode ter diminuído quando o rato marrom (Rattus norvegicus) deslocadas o rato preto (R. rattus) no século 18.Visto ter sido esporádica na era moderna, mais recentemente vem um estónio do agricultor Võrumaa descoberta na região em 16 de janeiro de 2005.A maioria dos exemplares existentes são formadas a partir de ratos pretos (R. rattus).A única envolvendo sawah encontrando ratos de especies diferentes ocorreu em 23 de março de 1918, em Bogor, em Java, onde um rato rei de dez ratos jovens campo foi encontrado.Similar anexos têm sido relatados em outras espécies: em Abril de 1929, um grupo de jovens florestais camundongos (Apodemus sylvaticus) foi relatada em Holstein, e tem havido relatos de esquilos reis.O Tartu Ülikooli Zooloogiamuuseum (Museu de Zoologia em Tartu, na Estónia), tem um exemplar.O Instituto Zoológico da Universidade de Hamburgo alegadamente possui um exemplar.