Localização do Visto:
Londres (Inglaterra) - UK / Silver City - Novo México
Cape Cod (Massachusetts) - E.U.A. / Santa Fe - Argentina

Earliest - Últimas aparições:
1837 a apresentar

Descrição:
Esta criatura é descrita como sendo um alto, magro homem vestindo uma capa escura e uma estreita conexão pano capacete ou chapéu. As criaturas têm mãos grandes garras, e seus olhos brilham vermelho, por vezes.

Odores descritos durante ou logo após os encontros com esta criatura:


Em um dos avistamentos 1837, uma mulher ouviram uma forte bater em sua porta. Ela abriu a porta para ver um homem que ela pensava ser um agente da polícia de pé ali. O policial gritou "por deuses bem, traga-me uma luz, temos capturado springheel tomada na faixa '. A mulher voltou com uma vela, mas o homem na porta tinha ido embora, ela aventurou fora de encontrar um homem de pé por seu portão. Como a mulher deu ao homem a vela, ele retirou o seu manto, e vômito azul e branco chamas saio de sua boca. O homem então rasgou o
vestido da mulher, e arranhou seu estômago e no rosto. Embora o ataque estava a acontecer, a mulher notou os olhos estavam brilhando como vermelho carvões de fogo. A mulher irmã ouviram gritos de ajuda, e sairam correndo para a rua,a criatura fugiu distâncias.

Em 1877 muitos citadinos baleado na criatura como foi avistada na rua tarde uma noite. A gente perguntava se elas estavam batendo nele, uma vez que nenhuma das balas pareciam parar a criatura, mas mais tarde foram encontrados encravado nos edifícios ao longo da rua. A sentinela que foi um excelente atirador disparou e alegou que a sua bala atingiu a criatura, mas ela parecia passar direto, não fazendo qualquer dano.

Após a 1800 é a criatura já não era avistada na Inglaterra, mas em 1930 ele começou a aparecer em outros lugares. Ele foi avistado em Silver City, Novo México, em seguida, em Cape Cod, Massachusetts. Numerosos relatos disse que muitas vezes azul-branco chamas de sua boca, a mesma que foi descrita nos casos em England.2005 de 1800, trouxe-nos novos relatórios de Springheel Jack. Polícia tiveram centenas de relatos de uma criatura, que é descrito como sendo o mesmo que atacou Inglaterra residentes de volta em 1837. Testemunhas dizem que o ser é totalmente revestido a preto e usa um Balaclava, ele também usa uma capa vermelha e seus olhos brilham. A criatura é capaz de atravessar a rua pulando de um telhado para o outro, tendo acrobáticos saltos que podem ser de até cinco metros de altura e dez metros de comprimento.

"Ele parece com o gato homem", dizem algumas pessoas. "Seu contorno é pouco visível, a sua figura. Ele nunca mostrou a cara dele, mas dizem que já viram os olhos dele e que têm um brilho avermelhado brilhante."" Um residente disparou contra a criatura de perto, e disse que as balas não fizeram nada para ele mesmo lento".

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati