27 de jul. de 2009

16- Zepar

Décimo sexto espírito

Zepar é um grande duque, e aparece. Aparelhado com armas antigas, como um Soldado. Seu encargo é fazer com que as mulheres amem os homens e fiquem junto destes por amor. Ele também pode faze-las estéril. Governa 26 legiões de espíritos inferiores.

Selo de Zepar















Bonus

Estes espiritos, apesar de serem de “esquerda” não gostam de ser incomodados por
brincadeiras ou frivolidades.se for invocar tenha um sentido para isso so faça isso se realmente precisar normalmente brincadeiras como (testar pra ver se da certo) acabam não muito bem, Cuidado !

1º Trace um circulo, no chão, com cerca de trinta centímetros de diâmetro.
2º Acenda uma vela de cera, dentro do circulo, e diga alto:
“ Orimoth, Belimoth, Limocke”
( em seguida, continue )

Eu ( nome ) conjuro-vos, pelos nomes dos anjos Satur e Azimor, que vós atendam-me
nesta hora e local e, mandem-me o espirito que se chama Zepar, Duque e líder de 26
legiões de espíritos caídos , que este venha á minha presença, com a destreza de um
soldado e obedeça aos meus comandos e desejos, no mais curto espaço de tempo, e
satisfaça-me, com toda a pompa e circunstancia, como serve o chefe dos anjos caídos.

Se não satisfizer a minha ordem, então, condeno-vos Orimoth, Belimoth e Limocke e
Zepar, ao lago do fogo eterno, com as piores excomunhões e maldições e , com o
sangue de Nosso Senhor Jesus, O Cristo, amarro-vos.
Espirito Zepar ( fazer o seu pedido e Invocação de Despedida )