31 de out. de 2009

A Dança da Meia Noite

" A Dança da Meia Noite "


Sete amigos foram jantar na casa de uma das meninas do grupo. Só que em vez de um simples jantar virou uma grande festa com músicas, bebidas, comidas e muitos amigos para curtir a festa. Eles não estavam ligando com as horas porque eram férias então poderiam se embebedar a vontade. Uma das meninas se preocupou, pois seus pais viajaram e deixaram ela fazer festa mais tinha gente que estava bebendo pinga em vez de cerveja seu pai não ia gostar eles pegarão a pinga da coleção de bebidas de seu pai. As meninas não bebiam então só as meninas iam dormir na casa os meninos iam beber até o amanhecer fora da casa.

Deu meia noite apareceu um casal com um vestido de noiva e um menino com um terno. Os meninos perguntaram se ia ter casamento esta hora? Eles perguntaram como bêbados e o casal não respondeu. Um dos amigos quis enfrentar ele passou diante do casal e eles continuaram andando. O menino desmaiou e acordou com os amigos numa igreja amarados, viram varias pessoas com o casal no altar. Todos os convidados eram espíritos, todos os espíritos do mundo todo ano vão para a igreja fazer uma missa, ou melhor, um casamento para dois espíritos jovens. O casal depois do casamento na festa começou a dançar na meia noite os meninos amedrontados com aquela sena. Os dois jovens pegaram os três meninos e mataram eles na dança da meia noite os dois com uma faca na mão rodando batendo a faca, juntinhos enfiando as facas e morreram.


As meninas com medo que aconteça algo com os meninos foram procurá-los e não encontraram. No ano seguinte elas foram à igreja à noite procura-los. Chegando lá encontraram e perguntaram o que estava acontecendo e...Um grito na noite “Rááááá!!!!!” E tudo se repetiu. OBS: nas noites de lua cheia um casal aparece em qualquer cidade do Brasil e sempre paga sete jovens para se juntar a eles e virar um ano depois um casal. Eles se casam todo o ano porque todos lá embaixo, precisam de alguém. Você pode ser o próximo casal a se juntar a eles.

* Lenda enviada por: Helo

5/6/2008 15:47:07