Dentre as aparições incluem uma menina jovem dançando (diz a lenda que teria sido forçada a dançar por muito tempo até cair de exaustão e morrer), e também a o fantasma de uma mulher vestida com traje típico do século XIII.
Assombrações:
Bispo Morley tem a reputação de assombrar o castelo. Ele foi ao Castelo para se livrar dos bens materiais na vida e também dizem para ser tão ligado ào medo morte. A porta pesada do castelo tem sido conhecida a braguilha aberta, sem apresentar nem uma pessoa por perto ela se abre, acreditam que este é o bispo.
Um fantasm: a supostamente foi visto subindo e descendo sinuosas estreitas escadas que levam ao quarto dos Bispos.
O grande "hall" medieval: reconstruída por Morley e seus sucessores, tem um 'Phantom Monk ". Uma figura alta que aparece vestida com um hábito (roupa de monge) marrom e usando laço em volta do hábito. Ele tem sido visto na galeria de músicos que as vezes demonstram seu som fantasmagórico para fora de uma das janelas do castelo. Talvez este seja o fantasma do Bispo Petrus de la Roche que aqui faleceu em junho 1238 .
A escadaria principal, entre o Grande Hall e da Livraria Castelo tem a fama de ser assombrada por uma dançarina. A escadaria remonta a cerca de 1680. Em diversas ocasiões, desde meados do século XIX, um redemoinho místico vagando a escada é relatado descendo a escada que dá a impressão de ser uma garota dançando.
As crianças: foram ouvidas em diversas ocasiões, vozes e comunicados vindos do Grande Salão, quando ninguém foi lá.
A porta: é assombrada por uma presença sinistra que ja vive em uma passagem antiga. Pessoas relataram sentir uma fria atmosfera de gelo apenas de olha para dentro da porta seguido por sentimentos de terror e repugnância.