29 de jun. de 2009

Black debulhar


Black debulhar ou descascar Velha é o nome dado a um Inglês fantasmagórico Black Dog, que é dito a percorrer a Norfolk, Essex e Suffolk litoral.

origem


As lendas do Black debulhar remontam ao tempo dos vikings baseado no enorme cão de guerra de Odin e Thor 'Shukir'.Alguns muitos grandes cães vieram para a Grã-Bretanha há milhares de anos, juntamente com os Vikings em seus navios.


Descrição

A característica mais evidente relatados durante séculos os seus maléficos olhos (ou em algumas variantes da lenda de um único olho) que estão em vermelho ou alternativamente verde. Eles são descritos como sendo "assustadores". Segundo relatos, a besta varia em tamanho e de estatura, do que simplesmente um grande cão de ser do tamanho de um cavalo.Às vezes, pelos tao negros quanto a noite, e em alguns outros momentos ele parece flutuar sobre um tapete de névoa em vez de correr.


Comportamento


Diz-se que a sua aparição tras maus presságios para o espectador, embora nem sempre.Muitas vezes, o Black debulhar assombra suas vítimas fora de seu juízo, mas depois as deixa sozinhas para continuar a viver vidas normais.A casca preta se refere, então, como o Doom Dog.