3 de ago. de 2009

Hahasiah

O Anjo: Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e descobrir todos os mistérios através da consciência e inteligência.



Sobre o anjo Hahasiah

Categoria: Principados
Príncipe: Haniel
Protege os dias:
09/05 - 21/07 - 02/10 - 14/12 - 25/02
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra:
de 16:40 às 17:00
Salmo: 103




Influência: Quem nasce sob esta influência amará todas as ciências e sentirá um interesse especial em conhecer as propriedades e atributos dos animais, vegetais e minerais. Será puro, criativo, conduzindo sua vida com harmonia, através da enorme luz de proteção que há em seu coração. Estudioso, aprenderá os caminhos utilizando-se da sua aguçada intuição, entendendo a ordem divina nas estruturas humanas. Mago, grande sacerdote das ciências esotéricas, onde obterá prestígio e autoridade para ministrar cursos ou palestras. Trabalha para encontrar a paz entre as pessoas. Sabe que quando está passando por uma dificuldade, isto nada mais é que um meio para ter acesso à divindade interna e externa. Tem gostos simples; amante da natureza, está sempre atento aos pequenos detalhes como: romantismo, pintura, música, perfumes. O fascínio de seu lado poético flui de modo simples. Uma carta ou o desenho de um simples coração já poderia ser a manifestação sublime de seu anjo guardião. Terá muitas revelações, aprendendo de forma iniciática suas leituras espiritualizadas. Será o próprio "Templo dos Mistérios", sua consciência, seu sacerdote, construindo assim, a realização da verdade de Deus na Terra.



Profissionalmente: Poderá distinguir-se na medicina, nas pesquisas e inventos maravilhosos para o benefício da sociedade. Terá aptidão para as ciências abstratas e para qualquer atividade relativa às ciências biológicas.



Anjo Contrário: Balam

Domina o charlatanismo e a magia negra. A pessoa nascida sob a influência deste anjo contrário, poderá abusar da boa fé das pessoas, prometendo coisas extraordinárias que não poderá cumprir ou utilizando objetos para convencer clientes de sua magia. Não conseguirá conter seus impulsos, nem satisfazer sua sexualidade. Poderá não ser asseado e gostar de viver como um mendigo.