2 de ago. de 2009

MEHIEL

O Anjo: Este anjo protege contra a raiva, as inimizades e os acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece todos que buscam sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influencia aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área.



Sobre o anjo Mehiel


Categoria: Arcanjos
Príncipe: Mikael
Protege os dias:
22/05 - 03/08 - 15/10 - 27/12 - 10/03
Número de sorte: 5
Mês de mudança: maio
Carta do tarô: O papa
Está presente na Terra:
de 21:00 às 21:20
Salmo: 32




Influência: Quem nasce sob esta influência será um tipo excepcional e se distinguirá pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreenderá a todos, deixando bem a vontade as pessoas que estão ao seu lado. Olhará sempre o lado positivo das pessoas e entenderá seus defeitos. Sempre fica com a melhor parte, pois estando bem, cuidará do bem estar de todos. Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto, como forma prazerosa de viver. Protege sempre a família com a enorme força que possui. Poderá algumas vezes parecer um pouco ingênuo, porque ao considerar todos como amigos, não percebe a traição. Magoa-se com facilidade, principalmente se for tratado de forma injusta. Será sempre o centro das atenções, pois, além de vestir-se de forma esplêndida, faz coisas grandiosas como viagens, reuniões ou festas. Está certo quando considera que tudo está a seu favor mesmo em fases de dificuldade. Em sua vida não há lugar para superstições ou crenças em forças do destino.



Profissionalmente: Poderá obter êxito trabalhando como jornalista, redator, escritor e relações públicas. Terá facilidade para trabalhar em divulgação ou comercialização de livros.



Anjo Contrário: Haures

Domina o convencimento exagerado, a controvérsia, as disputas literárias, as críticas e a megalomania. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá buscar a glória custe o que custar, mesmo sacrificando outras pessoas e desperdiçar sua generosidade com pessoas que não merecem.