Mikael ou Miguel, é o Príncipe dos arcanjos. Seu nome é um grito de batalha, invocado para coragem, defesa forte e proteção divina. Miguel é armado de escudo e espada. É destruidor de ídolos. Disputou com Satã o corpo de Moisés. É o anjo que proclama a Unidade de Deus. Todo primeiro domingo de cada mês às 10:00 horas da manhã, o arcanjo Miguel está mais próximo de nós, na Terra.



Invocação ao Príncipe Mikael:


Mikael, que trabalhais para o resplendor da verdade.
Que vossa proteção permaneça comigo,
Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando.
Permiti que eu caminhe sempre com dignidade.
Afastai de mim as idéias perversas,
Fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar.


Ajudai-me contra meus inimigos
Materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes e os expulse,
Pois a verdade é vosso signo.
Permiti que minha intuição,
seja como vossa espada para dar-me proteção.
Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao erro.
Meu coração está ligado ao vosso coração e energia,
Que é a minha verdade.
Fazei de mim, um mensageiro fiel da suprema verdade.
Salve adorado Príncipe Mikael.
Amém.


These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati