5 de ago. de 2009

TSADKIEL - príncipe das Dominações

Tsadkiel, Príncipe das Dominações, auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que implicam em julgamento. É o príncipe da profecia e da inspiração, ligado às artes e ao ensino. Traz idéias transformadoras, para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Ele carrega um pergaminho.



Invocação ao Príncipe Tsadkiel:


Tsadkiel, Elohin Divino, da graça que organiza as forças do mundo,
Para melhor fluir com toda vossa capacidade de energia.
Em vossa eterna regência vinde a mim,
Para abençoar-me com a verdade, a tolerância,
E capacidade de distinguir, avaliar e discernir.


Amado Príncipe Tsadkiel,
Peço gentilmente a vossa clemência, para todas as pessoas de bem.
Nunca me deixai frágil contra meus inimigos,
E que eu possa suportar tudo com dignidade.
Senhor Tsadkiel, bondade, justiça e sublimação,
Que as regras da positivação,
Abençoem meus projetos, agora e sempre.
Amém.