O Anjo: Este anjo auxilia no ganho de processos e a obter a proteção dos juizes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos.
Sobre o anjo Yelaiah
Categoria: Virtudes
Príncipe:Raphael
Protege os dias:
02/05 - 14/07 - 25/09 - 07/12 - 18/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra:
de 14:20 às 14:40
Salmo: 118
Influência: Quem nasce sob esta influência amará as viagens, será instruído e todos os seus empreendimentos terão sucesso. Ficará célebre pelos feitos e glórias alcançadas por seu talento e coragem. Lutará para manter vivas as tradições e conservar as lembranças das coisas queridas. Viajante e pesquisador dos fatos históricos, esclarecerá quaisquer dúvidas ou coincidências dessa vida, através de lembranças de suas encarnações anteriores. Promoverá imagens culturais que ofereçam às pessoas, além da beleza natural, também conteúdos históricos, para enriquecê-las em sua sabedoria. Generoso no trabalho, sempre dará oportunidades a todos, pois acredita que somente através do trabalho, se conquista um ideal. Nunca se deixará dominar pelo desânimo e nada o impedirá de alcançar seus objetivos. Será seguro, hábil e incapaz de arriscar seu nome ou reputação em atitudes suspeitas, deixando que tudo se desenvolva de forma espontânea. Sabe controlar seus ganhos, é seguro e inteligente em seus investimentos, jamais arriscando em algo que ainda não tenha nas mãos. Manifestará sempre seu amor de forma construtiva. Necessitará sempre defender seus sonhos, quer sejam relacionados com a família, o bairro onde mora ou valores culturais. Será respeitado, admirado e capaz de encontrar soluções para todos os problemas. Estará sempre criando maneiras de aprimorar a elevação intelectual da sociedade. É a própria inspiração do ser angelical.
Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como historiador, antropólogo, sociólogo, missionário ou qualquer atividade relativa às ciências humanas.
Anjo Contrário: Shax
A pessoa sob a influência deste anjo contrário será capaz de provocar guerras e brigas, causar a desgraça nas famílias e tornar as pessoas prisioneiras de tóxicos. Poderá ser indiferente ao sofrimento dos humildes, idolatrar deuses pagãos, violar tratados de paz e massacrar prisioneiros sem piedade.